Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vera Baur inicia preparativos para a 19ª Expoglória

13 Mar 2007 - 11h15
A prefeita de Glória de Dourados Vera Regina Dalcin Baur (PR), esteve reunida com a comissão organizadora e representantes de diversos setores produtivos do município para o inicio dos preparativos de realização da 19ª Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados), que se realizará de 28 de abril a 02 de maio. Neste primeiro encontro o presidente do evento Édio Santos Valentim colocou em pauta o projeto inicial e a formação das comissões complementares, para execução de mais uma edição desta exposição que tradicionalmente recebe visitantes de toda região.

 A exposição agropecuária de Glória de Dourados tem atraído grande público pela diversificação de produtos oferecido aos visitantes, só para ter uma idéia, na edição passada a Expoglória recebeu aproximadamente cinqüenta mil pessoas, e é possuidora de uma das melhores praças de alimentação das exposições na região, além de oferecer outros produtos como artesanatos, exposição de animais como: gado leiteiro e de corte, ovinos, eqüinos e outros.

 A 19ª Expoglória repetirá nesta edição alguns eventos de tradição no município, entre eles a cavalgada com mais de quinhentos cavaleiros e amazonas e a já conhecida queima do alho, julgamento de gado leiteiro, prova de laço, campeonato de judô, torneio de malha, futebol, shows, o tradicional rodeio, parque de diversão, exposição de automóveis, motos, implementos agrícolas, e a segunda confraternização de motociclistas, além da realização de palestras, celebração de missa e encontros evangélicos.

 A prefeita Vera Baur ressalta a importância da Expoglória para o município e toda região, que oferece diversas oportunidades de negócios tanto para os visitantes quanto para os expositores, prova disso foi à comprovação e satisfação obtidas durante o evento no ano passado, quando alguns expositores demonstravam recorde de venda. Ainda Vera, “para este ano estamos trabalhando com o objetivo de oferecer ao público presente um leque maior de opções, tanto no setor produtivo quanto nas atrações e a exemplo do ano passado, os portões estarão abertos, não havendo cobrança de ingressos”. Finalizando Vera Baur, “queremos repetir o sucesso das ultimas edições, para isso sua presença é muito importante”.
 
 
 
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis