Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Velório de Nair Bello termina com aplausos

18 Abr 2007 - 10h25
O velório da atriz Nair Bello terminou às 11h, com aplausos. Enquanto familiares carregavam o caixão para fora do hall monumental da Assembléia Legislativa do Estado, na Zona Sul da capital paulista, onde desde o início da noite de terça-feira (17) foi velado o corpo da atriz, fãs e amigos de Nair homenagearam a atriz com muitas palmas.
 
Momentos antes, o padre Antônio Maria havia rezado no saguão em uma cerimônia onde houve até cantoria. "Foi surpreendente o carinho que temos recebido dos fãs. Eu esperava isso, mas está sendo emocionante. Estamos todos tranqüilos. Sabíamos que não ia valer a pena ter ela pela metade, que é o que aconteceria", disse Maria Francisco Bello, 50 anos, filha da atriz.
 
"Queria agradecer os amigos, os fãs, são tantas flores lindas. Veio gente com vasinhos de ônibus de longe só para homenageá-la", completou. No começo da manhã, eram tantas as flores que algumas coroas tiveram que ser colocadas fora do hall monumental. 
 
 
A fã Andrea Marques trouxe os filhos para a despedida da atriz. (Foto: Daniel Santini/G1)De acordo com estimativa da Polícia Militar, cerca de mil pessoas passaram pelo local durante o velório. "Somos todos fãs dela, Nair vai ficar para sempre", resumiu Andrea Aparecida Marques, 35 anos, que levou os filhos Carlos Henrique, de 11, e Ana Júlia, de apenas 1 ano, para o velório.

Nair Bello tinha 75 anos e estava internada desde o dia 11 de novembro no Hospital Sírio Libanês, Centro de São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca. Ela morreu às 13h06 de terça-feira (17), por falência de múltiplos órgãos.

Na noite do mesmo dia, amigos e colegas da atriz, como os atores Marcos Caruso, Lolita Rodrigues e Fábio Assunção, o cantor Agnaldo Rayol e o comediante Tom Cavalcante foram à Assembléia prestar homenagem a Nair Bello e cumprimentar os parentes da comediante. O enterro de Nair Bello está previsto para o meio-dia, no Cemitério do Araçá, na região central da capital paulista.
 
 
G1
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESESPERO
Áudio mostra paciente que morreu com a Covid-19 implorando para ser entubada
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?
VITIMA DA COVID 19
“Peguei essa doença fazendo o que amo”, escreveu médico de 32 anos que morreu de Covid-19
POLÊMICA
Fantástico detona secretário de Saúde por usar kit covid em MT
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Linha de cuidados pessoais do Boticário traz produtos com Vitamina E e D-Pantenol, confira aqui
SURTO DA MACHADINHA
Empresário acusado de ameaçar prefeito 'peita' policiais penais e leva três tiros
AMEAÇAS DE MORTE
Empresário agride segurança e tenta invadir casa do prefeito
SAQUE EMERGENCIAL
FGTS emergencial: liberados novos saques para trabalhadores nascidos em julho