Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Veículos da GM de Dourados páram por falta de combustível

8 Ago 2006 - 17h40
Uma equipe do DouradosAgora flagrou a pouco, duas motos e um veículo Parati da Guarda Municipal parados por falta de combustível.  A reportagem estava verificando o teor de uma denúncia anônima de um pai de um estudante que solicitou os serviços da GM em uma das escolas da cidade e foi informado de que as viaturas estavam sem combustivel e que os guardas se encontravam  impossibilitados de prestarem atendimento à população. Ainda uma outra viatura bateu de ré a pouco em um poste e se encontra estacionada danificada e também sem combustível no pátio da Estádio Douradão.

Conforme informações apuradas pela reportagem, os guardas recebem diariamente cerca de 20 litros para os veículos e apenas cinco litros para as motocicletas. A equipe de plantão trabalha cerca de 24 horas desenvolvendo rondas pela cidade e atendendo as ocorrências.
 
Com esta situação, a segurança nas proximidades das escolas e demais pontos de rondas específicas deste horário foram limitadas já que a Guarda está parada.
Se a situação não for revertida, Dourados estará, nas próximas horas sem a segurança do órgão. "O combustível destinado para o dia todo de serviço já acabou e como vão atuar os policiais para dar respaldo e segurança para a população?’, pergunta uma douradense que preferiu não se identificar.

O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Dourados (SinGMD), Ademar Cabral considerou a situação do setor como crítica já que os policiais não estão dispondo de meios para atender a comunidade douradense com dignidade. "Infelizmente a verdade é que a Guarda está sucateada", finaliza.
 
 
 
Dourados Agora

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço