Na manhã desta quinta-feira a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender um acidente na BR 060, na altura do km 647 próximo a cidade de Bela Vista.
No local havia um veículo em chamas. Segundo a policia tudo indica que o mesmo foi abandonado de madrugada e estava carregado com maconha, pois foram encontrados vestígios em meio às cinzas.
O veículo e a droga foram totalmente consumidos pelo fogo. A PRF afirmou que foi possível averiguar se o incêndio foi acidental ou intencional.
Trata-se de um veículo Peugeot com placas de Minas Gerais. O veículo ficou parcialmente sobre a pista e com a ajuda de um trator foi retirado para o acostamento.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama

Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
