Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Vasco mira Mário Sérgio e Ney Franco para 2010

2 Dez 2009 - 15h15Por Gazeta Esportiva

Enquanto o Vasco negocia com o Internacional a permanência de Titi, Ramon e Adriano, que vieram por empréstimo, o clube pode estar interessado também em outro colorado: o técnico Mário Sérgio. Na noite de terça-feira algumas emissoras de rádio do Rio de Janeiro chegaram a veicular a informação.

Sem o técnico Dorival Junior, que não chegou a acordo para renovação após a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, ele seria a opção mais viável. Porém, o nome que mais interessa aos vascaínos é mesmo o de Ney Franco, atualmente no Coritiba e que na capital carioca já dirigiu as equipes do Flamengo e do Botafogo.

"Na verdade, o Mário Sérgio, desde que assumiu o compromisso com o Internacional, ficou acertado que depois do último jogo do Campeonato Brasileiro estaria livre para negociar com qualquer clube. Claro que o futebol tem circunstâncias, mas adianto que ele é livre para pensar no que quiser. Porém, tenho certeza de que ele está focado na partida contra o Santo André e na possibilidade de conquistar o título brasileiro", disse o dirigente.

Ainda em relação a reforços, o Vasco espera uma resposta do empresário Frederico Morais, que representa os interesses do volante Rafael Carioca, que no Brasil se destacou pelo Grêmio e atualmente tem contrato com o Spartak Moscou, da Rússia. O empresário está em território russo buscando a liberação do atleta, que já acertou as bases salariais com os dirigentes vascaínos.

A princípio, o Spartak vem criando problemas e como o Vasco não conta com muito dinheiro em caixa para investir a negociação segue paralisada. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Rafael Carioca disse que deseja retornar ao futebol brasileiro, mas que vai cumprir contrato com o Spartak se esse for o desejo do clube russo, já que é profissional.

O atleta não pretende conceder entrevistas até seu futuro estar completamente definido.

 

Leia Também

BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG