Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Vanderlei Cabeludo comemora viagem de Nelsinho a Portugal

11 Mai 2007 - 13h36
Para o vereador, a ida do prefeito municipal à Europa é demonstração de quê quem acredita sempre alcança. Durante a sessão de transmissão do cargo de prefeito para o vereador Edil Albuquerque, o vereador Vanderlei Cabeludo comemorou o motivo da solenidade: Trad Filho viaja para Portugal para participar do Seminário Internacional sobre Construção e Gestão de Modernos Estádios de Futebol e visitar estádios. A viagem faz parte do projeto para que a cidade receba jogos da Copa do Mundo de 2014.
 
Em seu discurso, Nelsinho, além de comentar que deixa a prefeitura com tranqüilidade e em boas mãos, enfatizou que sua missão no exterior nasceu do sonho do vereador peemedebista Vanderlei Cabeludo. "No começo parecia uma loucura, mas logo percebemos que não poderíamos ter medo de sonhar e, por conta disso, recebemos recentemente o presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e o ministro dos Esportes Orlando Silva", relatou Trad Filho.
 
Para Vanderlei Cabeludo, esse é um passo importante da luta pela Copa em Mato Grosso do Sul, que se iniciou em um discurso do vereador na tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande e, posteriormente, com o início de uma campanha pública, com distribuição de adesivos e materiais informativos.
 
"Em entrevistas, Ricardo Teixeira tem dito que nenhuma cidade está hoje pronta para receber a Copa, e por isso mesmo tenho certeza de que estamos no páreo.
 
Além disso, as nossas riquezas naturais inigualáveis são de interesse em todo o mundo, e isso pode fazer a diferença. Qual turista europeu ou de qualquer parte do mundo não teria interesse em ver jogos de sua seleção e depois ter a oportunidade de conhecer o Pantanal ou Bonito, por exemplo?", comemorou Vanderlei Cabeludo.
 
Para Cabeludo, a união das forças políticas também é ponto positivo para o Estado. "O prefeito e o governador André estão empolgados, e já constituíram grupos de trabalhos para apresentar o Estado para a FIFA. E o Nelsinho já participou, nesta semana, de um seminário no Rio de Janeiro, promovido pela CBFe pela FIFA, e voltou de lá bastante empolgado. Significa, então, que estamos no caminho certo".
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo