Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 1 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vanderlei Cabeludo comemora viagem de Nelsinho a Portugal

11 Mai 2007 - 13h36
Para o vereador, a ida do prefeito municipal à Europa é demonstração de quê quem acredita sempre alcança. Durante a sessão de transmissão do cargo de prefeito para o vereador Edil Albuquerque, o vereador Vanderlei Cabeludo comemorou o motivo da solenidade: Trad Filho viaja para Portugal para participar do Seminário Internacional sobre Construção e Gestão de Modernos Estádios de Futebol e visitar estádios. A viagem faz parte do projeto para que a cidade receba jogos da Copa do Mundo de 2014.
 
Em seu discurso, Nelsinho, além de comentar que deixa a prefeitura com tranqüilidade e em boas mãos, enfatizou que sua missão no exterior nasceu do sonho do vereador peemedebista Vanderlei Cabeludo. "No começo parecia uma loucura, mas logo percebemos que não poderíamos ter medo de sonhar e, por conta disso, recebemos recentemente o presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e o ministro dos Esportes Orlando Silva", relatou Trad Filho.
 
Para Vanderlei Cabeludo, esse é um passo importante da luta pela Copa em Mato Grosso do Sul, que se iniciou em um discurso do vereador na tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande e, posteriormente, com o início de uma campanha pública, com distribuição de adesivos e materiais informativos.
 
"Em entrevistas, Ricardo Teixeira tem dito que nenhuma cidade está hoje pronta para receber a Copa, e por isso mesmo tenho certeza de que estamos no páreo.
 
Além disso, as nossas riquezas naturais inigualáveis são de interesse em todo o mundo, e isso pode fazer a diferença. Qual turista europeu ou de qualquer parte do mundo não teria interesse em ver jogos de sua seleção e depois ter a oportunidade de conhecer o Pantanal ou Bonito, por exemplo?", comemorou Vanderlei Cabeludo.
 
Para Cabeludo, a união das forças políticas também é ponto positivo para o Estado. "O prefeito e o governador André estão empolgados, e já constituíram grupos de trabalhos para apresentar o Estado para a FIFA. E o Nelsinho já participou, nesta semana, de um seminário no Rio de Janeiro, promovido pela CBFe pela FIFA, e voltou de lá bastante empolgado. Significa, então, que estamos no caminho certo".
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus