Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Vander participa de ato evangélico pró-Dilma em Campo Grande

21 Out 2010 - 10h02Por Fátima News com assessoria

Na manhã desta quarta-feira (20), o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) participou, na sede da Aliança Evangélica, em Campo Grande, de uma reunião com mais de 100 lideranças evangélicas com políticos do Estado. O evento contou com a palestra do senador Magno Malta (PR-ES). Estiveram presentes também o deputado estadual Pedro Teruel e o senador Delcídio do Amaral.


A Aliança Evangélica reúne membros de igrejas importantes, entre elas: Batista, Presbiteriana, Sara Nossa Terra, Universal do Reino de Deus, Igreja da Graça, Igreja Evangélica de Campo Grande, El Shaddai, Metodista e Luterana.


O senador Malta afirmou que esteve em Campo Grande para “desmistificar a boataria” contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, referente a afirmações que não são verídicas. “Nossos adversários estão usando a boa fé do povo evangélico para se beneficiar politicamente”, pontua o senador. Magno Malta tem percorrido o País nessa frente de ação em prol de Dilma.


Na bagagem, o senador do Espírito Santo garante ter trazido o conhecimento de um senador que já trabalhou nos governos de Fernando Henrique Cardoso e de Luiz Inácio Lula da Silva. Para ele, essa experiência o permite diferenciar bem as formas de governar do PT e do PSDB.


Membro da igreja Ministério Pentecostal Vem Viver, Malta destaca que veio a Mato Grosso do Sul para mostrar aos líderes evangélicos “quem é a Dilma”, provando que a candidata não é favorável ao aborto e que votar no PT é a melhor forma de continuar a política de Lula que tirou da miséria mais de 30 milhões de brasileiros.


O deputado Vander afirmou que o Brasil e o nosso Estado já reconhecem que o governo Lula é o melhor da história do País e que a continuidade desse projeto só é possível com a vitória de Dilma no segundo turno. “As pesquisas mais recentes mostram nossa candidata com 14 pontos à frente do tucano quando analisados os votos válidos. Isso me parece reforçar a tese da vontade popular para que o Brasil continue com o projeto político e social do PT e do presidente Lula”, finalizou o parlamentar.

Leia Também

TRÁGICO ACIDENTE DE TRABALHO
Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil