O deputado federal Vander Loubet (PT) revelou, na manhã de hoje (17), em entrevista ao programa Café com Blink da rádio 102,7 FM, que pretende disputar as eleições de 2012 para Prefeitura de Campo Grande. “Quero ser prefeito de Campo Grande”, afirmou.
Segundo o deputado Vander, disputar as eleições municipais em 2012 é um dos passos do projeto do PT para conquistar a sucessão estadual em 2014. “Não podemos deixar de concorrer à Prefeitura de Campo Grande”, destacou o parlamentar.
Na entrevista, o deputado falou das eleições extraordinárias de Dourados deste ano, na qual o PT oficialmente não lançou candidato a prefeito, deixando o partido dividido entre o apoio ao candidato Murilo Zauith (DEM) e a candidatura isolada registrada por Elias Ishy (PT). Vander Loubet esclareceu que o PT coligar-se com o DEM e aceitar o cargo de vice no projeto de Zauith foi uma tática. “A maioria dos delegados aprovou a proposta. O PT não tem candidato a prefeito em Dourados porque está apoiando o Murilo. Isso também faz parte do nosso projeto pela sucessão estadual com o Delcídio. Vamos ter o cargo de vice e atuação em Dourados”, comentou.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar