Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Vander elogia Zeca e declara apoio ao Governo André

8 Dez 2006 - 09h26
 

O deputado federal reeleito Vander Loubet (PT) fez nesta sexta-feira um balanço dos oito anos da administração Zeca do PT e declarou apoio ao governador eleito André Puccinelli (PMDB). Conforme Loubet, Zeca “avançou muito” nas obras de infra-estrutura e na assistência aos mais pobres, através dos programas sociais. “Avançamos muito. O governador Zeca tem uma agenda de entrega de obras até o dia 30”, disse, em entrevista no programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital.

Loubet ressaltou que as parcerias com o presidente Fernando Henrique (PSDB) e depois com o presidente Lula foram determinantes para que Zeca desempenhasse um bom governo. “Com o presidente Lula tivemos ainda um tratamento diferenciado”, afirmou.

Para Loubet, o bom trânsito no Planalto favorece Mato Grosso do Sul. “Hoje nosso Estado é quase totalmente dependente dos recursos do governo federal, tendo em vista o comprometimento da receita com o custeio da máquina administrativa. Até por isso, é muito positivo que o governador André esteja caminhando para a base de apoio ao presidente Lula”, disse.

O deputado disse também que terá um posicionamento “independente” na bancada federal do Estado, sendo “parceiro” nas ações consideradas importantes e fazendo críticas nas que julgar necessárias. "Vamos apoiar o governador André nas ações de interesse do Estado", concluiu.

 

Mídia Max

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio