A ousadia dos vândalos não tem tamanho, na cidade de Dourados. Na madrugada de hoje, eles quebraram o vidro blindex da porta de uma loja de roupas e acessórios, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, e derrubaram uma placa na Avenida Marcelino Pires, defronte a Praça Antônio João, que continua cercada com tapumes desde ano passado.
A loja, alvo do ataque, sofre prejuízo pela segunda vez este ano. É o segundo blindex quebrado em menos de dois meses. Apesar das rondas ostensivas, os bandidos agiram a uma quadra do um posto policial de informação do 3º Batalhão da Polícia Militar que fica na Marcelino esquina com a Rua Dr. Nelson de Araújo. A Polícia Militar esteve no local até a chegada dos proprietários, para evitar saques.
Recentemente uma dupla foi presa em flagrante. Eles foram surpreendidos pela Força Tática da PM, saindo da Loja Comercial Mariano, após quebrar a vidraça da empresa, que foi invadida. Outros dois também foram presos depois de quebrarem e tentar invadir um restaurante.
Vários estabelecimentos foram atacados pela gangue do blindex, como ficou conhecida em Dourados. Eles agem durante a madrugada. Saem quebrando tudo, deixando um rastro de destruição no centro comercial.
Tiram dinheiro dos caixas e, ocasionalmente furtam mercadorias. Apesar das prisões, os casos continuam em aberto, sob investigação policial.
Vários grupos podem estar agindo na cidade. Algumas ocorrências não chegaram a ser registradas, o que dificulta as investigações.
Leia Também

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
