Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Valmirzinho representa prefeito de Deodápolis durante evento do BDR

9 Dez 2009 - 15h23Por Wilson Amaral / Fátima News

O vice-prefeito de Deodápolis Valmir de Lima Manoel e Adriano Araújo Pimentel presidente do (DEM) de Deodápolis estiveram participando do BDR (Bloco Democrático e Reformista) realizado no último final de semana no Sindicato Rural de Dourados.

 

Durante o evento o vice-prefeito Valmirzinho representou na oportunidade o prefeito Manezinho, participaram do evento diversas autoridades políticas do Mato Grosso do Sul e do Brasil, esteve presente o vice-líder do PSDB no Senado Álvaro Dias (PR), Deputado Gustavo Fruet (PSDB) PR, Senadora Marisa Serrano, presidente estadual do DEM e vice-governador Murilo Zauith, Presidente Estadual do PPS Athayde Nery, presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja e diversas personalidades políticas do Estado.

 

O bloco foi lançado no mês de junho na capital do Estado Campo Grande, onde na oportunidade participam do evento os presidentes nacionais dos três partidos, Rodrigo Maia (DEM), Roberto Freire (PPS) e Sérgio Guerra (PSDB), além dos presidentes regionais dos partidos, a senadora Marisa Serrano (PSDB), o governador André Puccinelli, o vice-governador Murilo Zauith (DEM), deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores entre outros convidados.

 

O objetivo das siglas é formar um bloco político para lançar uma candidatura de oposição à presidência da república em 2010. O BDR é aberto à participação de partidos, líderes sindicais e comunitários, gestores públicos em todas as instâncias, intelectuais, jovens, mulheres, universidades e escolas, lideranças religiosas. O Bloco reformista vem deixando bem claro que exclui PT em qualquer cenário e impõe algumas condições ao PMDB.

 

No evento realizado em dourados as principais lideranças do Bloco criticaram a proposta de “chapa pura” para a campanha do governador André Puccinelli à reeleição e avisam se o PMDB insistir em chapa pura, o bloco vai lançar candidato a Governo a senador e deputado estadual e federal, pra isso nós temos nomes qualificados para disputar as eleições de 2010, salientou Zé Teixeira (DEM).

 

Segundo a senadora Marisa Serrano ela aceita o desafio para disputar a cadeira do Governo do Estado, e o que Bloco Decidir ela acata, pois candidatos a altura o Bloco tem para bancar candidatura própria.

 

O vice-prefeito de Deodápolis Valmirzinho (DEM) disse que o bloco vem se fortalecendo e unindo forças a cada dia e que o principal objetivo do bloco é a eleição para presidente, mas que tudo pode acontecer.

 

Para Adriano Pimentel presidente do (DEM) de Deodápolis o bloco é forte e o tempo e os encontros do bloco será de fundamental importância para as decisões num futuro próximo. Valmirzinho e Adriano Pimentel ainda falaram de política com diversas autoridades políticas do cenário sulmatogrossense e também com o Senador Álvaro Dias (PSDB) do Paraná durante o encontro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta