Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
quinta, 2 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Valmirzinho representa prefeito de Deodápolis durante evento do BDR

9 Dez 2009 - 15h23Por Wilson Amaral / Fátima News

O vice-prefeito de Deodápolis Valmir de Lima Manoel e Adriano Araújo Pimentel presidente do (DEM) de Deodápolis estiveram participando do BDR (Bloco Democrático e Reformista) realizado no último final de semana no Sindicato Rural de Dourados.

 

Durante o evento o vice-prefeito Valmirzinho representou na oportunidade o prefeito Manezinho, participaram do evento diversas autoridades políticas do Mato Grosso do Sul e do Brasil, esteve presente o vice-líder do PSDB no Senado Álvaro Dias (PR), Deputado Gustavo Fruet (PSDB) PR, Senadora Marisa Serrano, presidente estadual do DEM e vice-governador Murilo Zauith, Presidente Estadual do PPS Athayde Nery, presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja e diversas personalidades políticas do Estado.

 

O bloco foi lançado no mês de junho na capital do Estado Campo Grande, onde na oportunidade participam do evento os presidentes nacionais dos três partidos, Rodrigo Maia (DEM), Roberto Freire (PPS) e Sérgio Guerra (PSDB), além dos presidentes regionais dos partidos, a senadora Marisa Serrano (PSDB), o governador André Puccinelli, o vice-governador Murilo Zauith (DEM), deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores entre outros convidados.

 

O objetivo das siglas é formar um bloco político para lançar uma candidatura de oposição à presidência da república em 2010. O BDR é aberto à participação de partidos, líderes sindicais e comunitários, gestores públicos em todas as instâncias, intelectuais, jovens, mulheres, universidades e escolas, lideranças religiosas. O Bloco reformista vem deixando bem claro que exclui PT em qualquer cenário e impõe algumas condições ao PMDB.

 

No evento realizado em dourados as principais lideranças do Bloco criticaram a proposta de “chapa pura” para a campanha do governador André Puccinelli à reeleição e avisam se o PMDB insistir em chapa pura, o bloco vai lançar candidato a Governo a senador e deputado estadual e federal, pra isso nós temos nomes qualificados para disputar as eleições de 2010, salientou Zé Teixeira (DEM).

 

Segundo a senadora Marisa Serrano ela aceita o desafio para disputar a cadeira do Governo do Estado, e o que Bloco Decidir ela acata, pois candidatos a altura o Bloco tem para bancar candidatura própria.

 

O vice-prefeito de Deodápolis Valmirzinho (DEM) disse que o bloco vem se fortalecendo e unindo forças a cada dia e que o principal objetivo do bloco é a eleição para presidente, mas que tudo pode acontecer.

 

Para Adriano Pimentel presidente do (DEM) de Deodápolis o bloco é forte e o tempo e os encontros do bloco será de fundamental importância para as decisões num futuro próximo. Valmirzinho e Adriano Pimentel ainda falaram de política com diversas autoridades políticas do cenário sulmatogrossense e também com o Senador Álvaro Dias (PSDB) do Paraná durante o encontro.

 

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça