Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Vale-Universidade Indígena fará entrevista com selecionados

23 Mar 2010 - 08h24Por UEMS

Os acadêmicos pré-selecionados no programa Vale Universidade Indígena deverão comparecer nos dias 24, 25 e 26 nos locais divulgados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da superintendência de Projetos Especiais, para realização da conferência de documentos e entrevista.

A lista, publicada na segunda-feira (22), traz o número do protocolo de inscrição, o nome do aluno e o curso matriculado por município das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), além da data, horário e local em que os alunos devem comparecer para entrevista.

O candidato selecionado deverá verificar com atenção as informações de onde deverão se apresentar com toda a documentação solicitada na Resolução Setas n° 62, disponível no portal da secretaria na internet (www.setas.ms.gov.br) para as entrevistas. Os documentos comprovam a veracidade das informações repassadas na ficha de inscrição. Uma banca examinadora realizará a análise da documentação.

De acordo com a coordenação do programa, o não comparecimento na data e horário designados, com todos os documentos, acarretará a desclassificação do candidato ao beneficio social oferecido pelo governo do Estado.

Os acadêmicos que apresentarem todos os documentos solicitados passarão por uma entrevista. A equipe do programa também fará visitas às residências dos candidatos. Somente após a finalização do processo de seleção será divulgada a lista dos alunos que serão beneficiados pelo programa em 2010.

O Programa Vale-Universidade Indígena se tornou lei estadual, assinada pelo governador André Puccinelli e pela secretária Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009. Com a permanência do programa fica garantida a destinação de recursos do orçamento para pagamento do benefício social.


Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado