Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

“Vale Peixe” começa a ser distribuídos em Fátima do Sul

29 Mar 2007 - 09h05

Pela terceira vez consecutiva, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com a Secretaria de Promoção e Assistência Social, estará fazendo hoje, amanhã e sábado, o trabalho de distribuição dos “Vale Peixes” em todo o município de Fátima do Sul, incluindo as linhas e o Distrito de Culturama. Essa distribuição faz parte da Semana Santa onde serão distribuídos um equivalente à 23 toneladas, cerca de 18 mil peixes, sendo que cada vale peixe tem direito à 02 (dois) peixes. Lembrando que essa distribuição, é uma doação da prefeita e do deputado, sem ônus nenhum para prefeitura de Fátima do Sul.

 

A distribuição dos peixes será na terça-feira (03) e na quarta-feira (04) de abril, e os pontos de distribuição e horários são os seguintes: Na terça-feira (03), das 13h às 14h, nos bairros Jardim Eliane e Jardim Cavalcante e o local será na Poli-Esportiva e no bairro Pioneiro será distribuídos no Corpo de Bombeiros, das 14h às 15h no bairro Centro Educacional e o ponto de distribuição será na Associação Moradores, e no mesmo horário será distribuído no bairro Brasilândia e Navegantes e o ponto de distribuição será no Parque de Exposição, das 15h às 16h no bairro Jardim Brasil será distribuído na Quadra Municipal e no bairro BNH (praça) e Paraíso será na praça do BNH, e das 16h às 17h no bairro Katira e o local será a Garagem da Prefeitura.

 

Já na quarta-feira (04) os horários e os pontos de entregue serão: 09h às 10h no bairro Jardim Tatiane e o local de distribuição será na Corporação do Patrulheiros Mirins de Fátima do Sul e no mesmo horário, será distribuídos no distrito de Novo Planalto na praça, 10h às 11h na Praça da Cohab I e II na praça da COHAB e no mesmo horário será distribuídos no Distrito de Culturama na Escola CAIC, das 11h às 12h na Associação de Moradores do Jardim São Paulo e o local de distribuição será na Associação de Moradores. Lembrando que no Distrito de Culturama será nos seguintes pontos e horários: das 09h às 10h no Novo Planalto (praça) e das 10h às 11h será em Culturama na Escola CAIC.

 

A Prefeita Ilda Machado que nos anos de 2005 e 2006, que também distribuiu um equivalente à 17 mil peixes a população, falou da satisfação em estar entregando os peixes mais uma vez a comunidade de Fátima do Sul “Já virou tradição, uma vez que nos anos de 2005 e 2006 entregamos também os peixes na semana santa para o nosso povo, é uma grande satisfação estar mais uma vez fazendo essa distribuição para todos os fatimasulenses, e aproveitar para desejar a todo do nosso município, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe todos vocês”. Finalizou Ilda Machado.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril