Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 6 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Vale Peixe” começa a ser distribuídos em Fátima do Sul

29 Mar 2007 - 09h05

Pela terceira vez consecutiva, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com a Secretaria de Promoção e Assistência Social, estará fazendo hoje, amanhã e sábado, o trabalho de distribuição dos “Vale Peixes” em todo o município de Fátima do Sul, incluindo as linhas e o Distrito de Culturama. Essa distribuição faz parte da Semana Santa onde serão distribuídos um equivalente à 23 toneladas, cerca de 18 mil peixes, sendo que cada vale peixe tem direito à 02 (dois) peixes. Lembrando que essa distribuição, é uma doação da prefeita e do deputado, sem ônus nenhum para prefeitura de Fátima do Sul.

 

A distribuição dos peixes será na terça-feira (03) e na quarta-feira (04) de abril, e os pontos de distribuição e horários são os seguintes: Na terça-feira (03), das 13h às 14h, nos bairros Jardim Eliane e Jardim Cavalcante e o local será na Poli-Esportiva e no bairro Pioneiro será distribuídos no Corpo de Bombeiros, das 14h às 15h no bairro Centro Educacional e o ponto de distribuição será na Associação Moradores, e no mesmo horário será distribuído no bairro Brasilândia e Navegantes e o ponto de distribuição será no Parque de Exposição, das 15h às 16h no bairro Jardim Brasil será distribuído na Quadra Municipal e no bairro BNH (praça) e Paraíso será na praça do BNH, e das 16h às 17h no bairro Katira e o local será a Garagem da Prefeitura.

 

Já na quarta-feira (04) os horários e os pontos de entregue serão: 09h às 10h no bairro Jardim Tatiane e o local de distribuição será na Corporação do Patrulheiros Mirins de Fátima do Sul e no mesmo horário, será distribuídos no distrito de Novo Planalto na praça, 10h às 11h na Praça da Cohab I e II na praça da COHAB e no mesmo horário será distribuídos no Distrito de Culturama na Escola CAIC, das 11h às 12h na Associação de Moradores do Jardim São Paulo e o local de distribuição será na Associação de Moradores. Lembrando que no Distrito de Culturama será nos seguintes pontos e horários: das 09h às 10h no Novo Planalto (praça) e das 10h às 11h será em Culturama na Escola CAIC.

 

A Prefeita Ilda Machado que nos anos de 2005 e 2006, que também distribuiu um equivalente à 17 mil peixes a população, falou da satisfação em estar entregando os peixes mais uma vez a comunidade de Fátima do Sul “Já virou tradição, uma vez que nos anos de 2005 e 2006 entregamos também os peixes na semana santa para o nosso povo, é uma grande satisfação estar mais uma vez fazendo essa distribuição para todos os fatimasulenses, e aproveitar para desejar a todo do nosso município, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe todos vocês”. Finalizou Ilda Machado.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300