Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de janeiro de 2021
Busca
PRODUÇÃO

Usinas produzem 40% da energia consumida em MS

2 Fev 2011 - 09h15Por Diário MS

A prefeitura de Caarapó, através da Secretaria de Obras, está intensificando a sua atuação na sede do município e na zona rural. Estão sendo realizados serviços como roçadas, patrolamento, encascalhamento, e outros.


De acordo com o secretário de Obras e Serviços, Roberto José Maitan, as ações só não estão mais adiantadas por causa das fortes chuvas sobre o município nos últimos dias. “Voltamos das férias coletivas no último dia 18 e de lá para cá tem chovido quase que direto, mas mesmo assim temos algumas frentes de serviços que estão aproveitando da melhor forma possível os momentos de estiagens”, falou.


Maitan informou que já estão praticamente prontos os serviços de encascalhamento na estrada conhecida como corredor público, que dá acesso ao balneário Ayrton Senna da Silva, nos fundos da antiga Telems. Também recebeu o mesmo serviço a estrada que liga a região do Moacir Frenhan até a Comunidade Sete Voltas.


O secretário disse ainda que já foram realizados os serviços de patrolamento na estrada que dá acesso ao distrito de Cristalina e no Conjunto Habitacional Adonai. Outro serviço que está sendo realizado é o das roçadas nos canteiros da cidade, além da construção de caixas de contenção de água, no Pólo Empresarial.


“Se o tempo colaborar deveremos fazer nos próximos dias, os serviços de encascalhamento no Jardim Aprazível, Vila Planalto e na estrada do aeroporto municipal, sentido Engenho Velho e Carapozinho. No Bairro Santa Marta II, serão feitos os serviços de patrolamento, além de roçadas no balneário Ayrton Senna da Silva. Nossa expectativa é muito boa daqui para frente, pois a administração municipal tem percebida a demanda de serviços e a necessidade de aquisição de equipamentos para a frota. Já se encontra a nossa disposição uma patrola nova e nos próximos dias deverá chegar também uma pá carregadeira nova”, informou Roberto Maitan.


O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que está ciente dos problemas por qual tem passado alguns setores da cidade. “Tenho certeza que não é descaso por parte da administração, nós estamos sujeitos às intempéries da natureza, e a chuva, por exemplo, é uma benção, mas as vezes ela traz transtornos, e isso não conseguimos arrumar do dia para noite. “Nesse momento pedimos que a população tenha um pouco de paciência, e o que depender de nós será feito para que Caarapó continue sendo referência como tem acontecido nos últimos anos”, disse.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos