Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
PRODUÇÃO

Usinas produzem 40% da energia consumida em MS

2 Fev 2011 - 09h15Por Diário MS

A prefeitura de Caarapó, através da Secretaria de Obras, está intensificando a sua atuação na sede do município e na zona rural. Estão sendo realizados serviços como roçadas, patrolamento, encascalhamento, e outros.


De acordo com o secretário de Obras e Serviços, Roberto José Maitan, as ações só não estão mais adiantadas por causa das fortes chuvas sobre o município nos últimos dias. “Voltamos das férias coletivas no último dia 18 e de lá para cá tem chovido quase que direto, mas mesmo assim temos algumas frentes de serviços que estão aproveitando da melhor forma possível os momentos de estiagens”, falou.


Maitan informou que já estão praticamente prontos os serviços de encascalhamento na estrada conhecida como corredor público, que dá acesso ao balneário Ayrton Senna da Silva, nos fundos da antiga Telems. Também recebeu o mesmo serviço a estrada que liga a região do Moacir Frenhan até a Comunidade Sete Voltas.


O secretário disse ainda que já foram realizados os serviços de patrolamento na estrada que dá acesso ao distrito de Cristalina e no Conjunto Habitacional Adonai. Outro serviço que está sendo realizado é o das roçadas nos canteiros da cidade, além da construção de caixas de contenção de água, no Pólo Empresarial.


“Se o tempo colaborar deveremos fazer nos próximos dias, os serviços de encascalhamento no Jardim Aprazível, Vila Planalto e na estrada do aeroporto municipal, sentido Engenho Velho e Carapozinho. No Bairro Santa Marta II, serão feitos os serviços de patrolamento, além de roçadas no balneário Ayrton Senna da Silva. Nossa expectativa é muito boa daqui para frente, pois a administração municipal tem percebida a demanda de serviços e a necessidade de aquisição de equipamentos para a frota. Já se encontra a nossa disposição uma patrola nova e nos próximos dias deverá chegar também uma pá carregadeira nova”, informou Roberto Maitan.


O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que está ciente dos problemas por qual tem passado alguns setores da cidade. “Tenho certeza que não é descaso por parte da administração, nós estamos sujeitos às intempéries da natureza, e a chuva, por exemplo, é uma benção, mas as vezes ela traz transtornos, e isso não conseguimos arrumar do dia para noite. “Nesse momento pedimos que a população tenha um pouco de paciência, e o que depender de nós será feito para que Caarapó continue sendo referência como tem acontecido nos últimos anos”, disse.


 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho