Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 2 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Unidades Escolares de Jateí recebem equipamentos

23 Abr 2007 - 14h24

Atendendo determinação do prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria municipal de educação de Jateí, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizou a aquisição de diversos materiais didático-pedagógicos e equipamentos para as unidades escolares da rede de ensino. De acordo com o secretário, os itens adquiridos destinam-se a complementar o trabalho do professor nas atividades desenvolvidas no dia-a-dia e do corpo técnico administrativo.

 

 Para unidades de educação infantil foram adquiridos armários de aço, suporte para televisão e dvd, banheiras e sineta. Ainda serão adquiridos para as aulas de natação, pranchas, `macarrão´, maiôs e sungas. A escola do assentamento, vai receber já na semana que vem, materiais didático-pedagógicos para as aulas da educação infantil, como sacolão pré-escolar, pinos coloridos, sacolão de itens pedagógicos, cubos de encaixe, ativo, alinhavo de placas, penduradores de lancheiras, bolas de borracha, bambolês e outros itens.

 

Segundo Lacerda, a administração municipal tem realizado investimentos na educação, com a aquisição de materiais didático-pedagógicos, valorização profissional, oferecimento de cursos para os funcionários, dentre outras ações. João Paulo acrescenta que todos os alunos, independentemente da classe social, tem a disposição, todos os materiais para que possa estudar, como o livro do sistema aprende Brasil (positivo), caderno escolar, e demais itens. “Oferecemos todas as condições estruturais e pedagógicas, desde a creche até os anos finais do ensino fundamental”,diz .

 

CURSOS

 

Na próxima semana, a secretaria entregará os certificados de todos os cursos realizados no ano passado e no início deste ano. Deverão receber os certificados, professores, Auxiliares Infantis e demais servidores da pasta. Para este ano, conforme o secretário, deverá ser realizado outros cursos com a equipe do sistema positivo, além da formação continuada já em andamento, que prevê uma carga horária de 40 horas, e outras capacitações oferecidas pela secretaria.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus