Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Um morto e dois feridos em briga de bar em Fátima do Sul

11 Dez 2006 - 08h03

Uma discussão entre três irmãos e um funcionário e o dono de um bar em Fátima do Sul, acabou resultando no assassinato a tiros de um dos clientes e ferimentos graves nos outros dois.

 

O crime em Fátima do Sul aconteceram por volta de 21h30 de sábado, quando os irmãos José Roberto Viana, de 30 anos, José Carlos Viana da Silva, de 23 anos e Juarez Viana da Silva, de 29 anos, moradores na rua Paulista, na Cohab estavam bebendo e discutiram com um funcionário do Bar do Mineiro, localizado no mesmo bairro.


A discussão foi acalmada por populares e, pouco depois, chegou ao proprietário do estabelecimento, Valdinei Barbosa Brites, de 47 anos, que teria resultado em luta corporal. O comerciante sacou um revólver calibre 357 e atirou nos três irmãos.
Juarez foi atingido com um tiro no pescoço, que transfixou atrás da orelha direita e morreu no local; José Carlos foi baleado com um tiro no braço direito e outro na barriga e José Roberto, com um disparo no tórax.

 

Os irmãos feridos foram socorridos diretamente para o Pronto Socorro do Hospital Evangélico, onde o estado de José Carlos foi internado na UTI em estado grave e José Roberto com risco de morte.

 

O comerciante foi preso logo depois, no mesmo bairro, por uma equipe da Polícia Militar, encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio. Em seu depoimento, o acusado afirma ter atirado em legítima defesa.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS