Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Um dos agressores de jovem por homofobia seria filho de prefeito de Costa Rica

19 Abr 2011 - 13h43

A Polícia Civil de Campo Grande já identificou um dos quatro acusados de terem agredido um jovem na madrugada da última sexta-feira (15), supostamente por homofobia. Segundo a delegada Daniela Kades, um dos agressores seria filho do prefeito de um município no interior de Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações chegaram até o suspeito através da placa do veículo corsa de cor preta, em que os jovens estavam. O automóvel está registrado em nome do irmão de um dos possíveis autores da agressão. A delegada informa que os dois seriam filhos do prefeito de Costa Rica, Jesus Baird.
 
A própria vítima teria decorado a placa do carro e informado em seu depoimento para a polícia. Ele registrou o boletim de ocorrência às 22h da sexta-feira (15) e até hoje só entrou em contato com a delegada por telefone. Segundo Daniela, o jovem está com medo porque os jovens agressores seriam de famílias influentes.
 
Os outros três acusados ainda estão sendo investigados. A delegada Daniela lembra que homofobia não é crime, mas eles devem responder por lesão corporal. Caso sejam reincidentes, ou tenham planejado o crime, podem responder também por formação de quadrilha.
 
A assessoria de imprensa da prefeitura de Costa Rica confirmou que o prefeito Jesus tem dois filhos, sendo que o nome de um deles coincide com o acusado pela delegada. Os nomes serão preservados para preservar a vítima e não atrapalhar as investigações.
 
O caso
Na madrugada da sexta-feira (15), a vítima saía de uma boate por volta das 4 horas da manhã junto com outro rapaz de 18 anos, quando foram abordados próximo a Rua Bahia, por quatro jovens que estavam dentro do veículo Corsa de cor preto.
 
Ao verem os dois rapazes, dois dos quatro jovens do carro gritaram “veado” para os rapazes que logo desceram do veículo e começaram a correr atrás das vítimas. Dos quatro jovens, três teriam agredido o rapaz com chutes e ponta pés enquanto riam da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar