Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

UFGD prorroga inscrições de vestibular até 4 de agosto

24 Jul 2006 - 09h42

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai prorrogar até o dia 4 de agosto as inscrições para o primeiro vestibular da instituição. De acordo com o professor Sidnei Azevedo, pró-reitor de Graduação, a nova data leva em conta solicitação feita junto à instituição por vários participantes de cursinhos, a maioria impedida de confirmar participação agora até em razão do período de férias.

"A Universidade sabia que teria essas dificuldades no primeiro vestibular. Justamente por isso estamos programando as provas para o dia 3 de setembro e agora, mesmo com a nova data de inscrições, ainda temos um espaço de tempo de quase um mês para a preparação do processo seletivo", comentou o pró-reitor.

Os candidatos poderão efetuar as inscrições pelo endereço da UFGD na internet (www.ufgd.edu.br) e terão até a segunda-feira, 7, para o recolhimento da taxa de R$ 80 na rede bancária.

São oferecidas 260 vagas para sete novos cursos: Ciências Sociais (matutino, 40 vagas, duração de 4 anos), Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção (integral, 30 vagas, duração de 5 anos), Gestão Ambiental (integral, 40 vagas, duração de 4 anos), Licenciatura Indígena (integral, 60 vagas, duração de 4 anos) e ainda Química e Zootecnia (integral, 30 vagas, duração de 4 anos).

 

 

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS