Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

UFGD está com novo concurso aberto em Dourados

17 Mai 2011 - 13h01Por Assessoria

Candidatos com nível superior podem se inscrever em mais um concurso da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD, desta vez para a área médica. São oferecidas vagas nas seguintes especialidades: Nível Superior: Médico Anestesiologista (3), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Médico Cirurgião Plástico Reparador (1), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Ginecologista Obstetra (2), Médico Hematologista/Hemoterapia (1), Médico Infectologista (1), Médico Intensivista UTI Adulto (4), Médico Intensivista UTI Neonatal (2), Médico Intensivista UTI Pediátrica (3), Médico Neurocirurgião (2), Médico Oncologista Clínico (1), Médico Pediatra Cardiologista (1), Médico Pediatra Geral (2), Médico Pediatra Nefrologista (1), Médico Pneumologista (2), Médico Reumatologista (1), Médico Ultrassonografista (1);

Há ainda uma vaga de nível médio para Técnico em Eletrônica. O concurso público será planejado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da UFGD. A lotação do candidato aprovado neste Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos será no Hospital Universitário da UFGD.

Das Inscrições

A inscrição deve ser feita exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.ufgd.edu.br , das 13h do dia 24 de maio às 13h do dia 24 de junho de 2011 (horário de MS). O candidato deverá enviar a ficha de inscrição e uma fotocópia do comprovante de pagamento até 27 de junho de 2011, independente de esse dia ser feriado municipal e/ou estadual, por AR e/ou SEDEX, à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, na Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, CEP 79.825-070, Dourados-MS, ou entregar até essa data nessa Coordenadoria, de segunda a sexta-feira, úteis, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h, obrigatoriamente, dentro de envelope A4 lacrado, identificado da seguinte forma: Assunto: Concurso Público Hospital Universitário 2011; Nome e CPF do candidato.

O não envio ou a não entrega da documentação até 27 de junho de 2011 (comprovada a data de postagem pelo carimbo dos correios ou pelo comprovante de entrega da documentação) implicará o indeferimento da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80 para cargos de Nível Superior e de R$ 50 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento, através da Guia de Recolhimento da União (GRU) específica, somente nas agências do Banco do Brasil.

Provas

O concurso público será composto de 2 fases: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A aplicação das Provas Objetivas será na data de 7 de agosto de 2011, às 8h, na cidade de Dourados.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados no dia 11 de julho de 2011, por meio do Edital de Convocação para Provas Objetivas, a ser publicado no Diário Oficial da União, no endereço eletrônico da UFGD e ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos candidatos.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFGD.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS