Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

UFGD abre seleção para 28 vagas de professores temporários

30 Mar 2011 - 13h34Por Fátima News, com a Asessoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) inscreve até 11 de abril de 2011 os interessados em participar do processo seletivo simplificado para seleção de professores temporários.

São 28 vagas para áreas/subáreas de: “Neurocirurgia”, “Teatro de Animação: Máscaras, Bonecos e Objetos”, “Técnicas Circences e Teatro-Educação”, “Teatro Educação /Metodologia do Ensino do Teatro”, “Engenharia de Operações e Processos de Produção”, “Processos Industriais”, “Engenharia de Alimentos / Engenharia de Processos”, “Química/ Química Geral”, “Matemática/ Ensino”, “Matemática/Cálculo”, “Física”, “Sistemas de Informação”, “Ciências Contábeis”, “Administração”, “Educação / Ensino de Ciências e Educação Ambiental”, “Biotecnologia Ambiental / Biotecnologia Ambiental (microalgas) e Biossegurança”, “Ciências Ambientais / Educação Ambiental”,“Parasitologia e Imunologia”, “Educação Física Escolar e Esportes Individuais”, “Educação Física e Treinamento Escolar”, “Políticas e Gestão de Educação”, “Fundamentos da Educação”, “Psicologia/Psicologia do Trabalho e Gestão”, “Psicologia/Psicopatologia” e “Ensino de História”.

Os períodos de inscrição para cada titulação estão previstos no edital. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou, no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e o Passaporte - cópia e original; Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) - cópia e original; Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro; Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: www.tse.gov.br (para brasileiros); comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), dispensado no caso de estrangeiro - cópia e original; Currículo Lattes, com os comprovantes correspondentes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br) e diploma da maior titulação.

A seleção será em 19 de abril e constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática; e Prova de Títulos.

O professor temporário ficará sujeito ao regime de trabalho de 40 horas semanais com obrigação de ministrar no mínimo 12 e no máximo horas semanais em sala de aula. O contrato terá vigência de até um ano, com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade da UFGD.

Mais informações

http://www.ufgd.edu.br/concursos/contratacao-de-professor-temporario

EDITAL PROGRAD Nº 08 DE 29 DE MARÇO DE 2011.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

http://www.ufgd.edu.br/concursos/contratacao-de-professor-temporario/edital-prograd-no-08-11-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-temporario

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro