Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

UFGD abre seleção para 28 vagas de professores temporários

30 Mar 2011 - 13h34Por Fátima News, com a Asessoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) inscreve até 11 de abril de 2011 os interessados em participar do processo seletivo simplificado para seleção de professores temporários.

São 28 vagas para áreas/subáreas de: “Neurocirurgia”, “Teatro de Animação: Máscaras, Bonecos e Objetos”, “Técnicas Circences e Teatro-Educação”, “Teatro Educação /Metodologia do Ensino do Teatro”, “Engenharia de Operações e Processos de Produção”, “Processos Industriais”, “Engenharia de Alimentos / Engenharia de Processos”, “Química/ Química Geral”, “Matemática/ Ensino”, “Matemática/Cálculo”, “Física”, “Sistemas de Informação”, “Ciências Contábeis”, “Administração”, “Educação / Ensino de Ciências e Educação Ambiental”, “Biotecnologia Ambiental / Biotecnologia Ambiental (microalgas) e Biossegurança”, “Ciências Ambientais / Educação Ambiental”,“Parasitologia e Imunologia”, “Educação Física Escolar e Esportes Individuais”, “Educação Física e Treinamento Escolar”, “Políticas e Gestão de Educação”, “Fundamentos da Educação”, “Psicologia/Psicologia do Trabalho e Gestão”, “Psicologia/Psicopatologia” e “Ensino de História”.

Os períodos de inscrição para cada titulação estão previstos no edital. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou, no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e o Passaporte - cópia e original; Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) - cópia e original; Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro; Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: www.tse.gov.br (para brasileiros); comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), dispensado no caso de estrangeiro - cópia e original; Currículo Lattes, com os comprovantes correspondentes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br) e diploma da maior titulação.

A seleção será em 19 de abril e constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática; e Prova de Títulos.

O professor temporário ficará sujeito ao regime de trabalho de 40 horas semanais com obrigação de ministrar no mínimo 12 e no máximo horas semanais em sala de aula. O contrato terá vigência de até um ano, com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade da UFGD.

Mais informações

http://www.ufgd.edu.br/concursos/contratacao-de-professor-temporario

EDITAL PROGRAD Nº 08 DE 29 DE MARÇO DE 2011.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

http://www.ufgd.edu.br/concursos/contratacao-de-professor-temporario/edital-prograd-no-08-11-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-temporario

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste