Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 10 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

UFGD abre chamadas para publicação de Livros Acadêmicos

13 Set 2010 - 11h02Por Assessoria

A Editora da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) comunica que já estão disponíveis em sua página os editais com abertura das chamadas 04/2010 e 05/2010, referentes à publicação de Livros e Livretos da Coleção Cadernos Acadêmicos, respectivamente. O endereço para consulta é: www.ufgd.edu.br/editora/editais.

 

O período para inscrição das propostas é de 15 de setembro a 15 de outubro de 2010. Serão aceitos como originais de livros ou livretos os trabalhos que tiverem sido revisados por seus autores, observando as normas da ABNT. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na Coordenadoria Editorial da UFGD, localizada na Unidade I, na Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso, Dourados.

A chamada 04/2010 prevê a publicação de 30 trabalhos, distribuídos preferencialmente entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Poderão participar deste edital propostas enviadas por docentes e técnicos-administrativos da UFGD, bem como pós-graduados em Programas de Pós-graduação da Instituição. Os originais (dos livros) serão encaminhados para dois pareceristas especializados no assunto abordado pelo autor e, se aprovados, submetidos ao Conselho Editorial da UFGD para classificação final. Os autores das obras publicadas pela Editora da UFGD terão direito a receber 25% do total de exemplares de seu livro.

A chamada 05/2010 contemplará a publicação de 15 obras em formato de livretos, com no máximo 100 páginas, que integrarão a coleção denominada “Cadernos Acadêmicos da UFGD”. O objetivo é divulgar o material produzido pelos docentes da universidade, para uso didático nas atividades de ensino e extensão. As propostas podem ser escritas por um ou mais autor(es) e terão tiragem de 200 exemplares.

As despesas para a edição e publicação destas obras serão financiadas com recursos da universidade. Outras informações podem ser solicitadas via e-mail editora@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3411-3622.

Leia Também

TRAGÉDIA
Criança de 8 anos mata cunhado com tiro na cabeça
AGORA É LEI
STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas