Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

UEMS abre inscrições para professores temporários

1 Mar 2010 - 13h00Por UEMS

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado, seis editais de seleção de professores para atribuição de aulas temporárias na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Após a realização da inscrição que ocorrerá de 01 a 05 de março de 2010, haverá a seleção e classificação dos candidatos, que serão feitas por área de conhecimento.

As cidades que efetuarão processos seletivos são: Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba e as convocações serão feitas ainda neste ano, conforme as necessidades da Universidade.

Para a área de agronomia e zootecnia, haverá convocações para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Dourados. Em Cassilândia, haverá também convocações para as áreas da Ciência da Computação e Pedagogia. Serão necessários professores das Ciências Econômicas, do Direito, Língua Portuguesa, Medicina, Pedagogia e Ciência da Computação em Paranaíba. E na cidade de Dourados para quase todas as áreas de conhecimento.

Os interessados podem acessar os editais, a ficha de inscrição e o programa da prova didática no endereço: http://www.uems.br/portal/edital.php

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba ou encaminhar através de malote, ou via SEDEX, conforme estabelecido em cada edital, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com declaração de que se submete a todas as condições do edital (a declaração constará da ficha de inscrição); fotocópia do RG - documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira; fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, devidamente paginado e encadernado, que será utilizado para a prova de títulos.

As provas serão realizadas no período de 29 de março a 04 de abril de 2010 e, o candidato com inscrição homologada, somente poderá submeter-se às provas, com a apresentação da cédula de identidade ou documento equivalente.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. A realização das provas, na área de conhecimento, estará sob a responsabilidade de banca(s) examinadora(s), e cada uma será constituída por três professores dos quais, pelo menos um, tenha titulação igual ou superior a dos candidatos.

Importante ressaltar que a data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital específico que deverá ser consultado pelo candidato no site da UEMS - http://www.uems.br/portal/edital.php. Estas seleções serão válidas para o ano letivo de 2010, podendo, no interesse da Universidade, ser prorrogada para o ano letivo de 2011.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS