Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Ubiratan goleia Santo Antônio de 5 a 1

8 Mar 2010 - 11h09Por Valdemar Gonçalves / Russo

Jogando no estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) na tarde deste domingo pelo campeonato infantil, o Ubiratan Esporte Clube venceu de goleada a equipe do Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que foi representado pela equipe “B” da mesma categoria do Sete de Setembro.


Ao final do jogo, os garotos do “Leão da Fronteira” que vinha de uma derrota na estréia para o Sete de Setembro por 3 a 0, com dois gols de Damião Gabriel, o destaque da partida, venceu a equipe do Santo Antônio por 5 a 1.


Com relação ao jogo, a equipe da Cabeceira Alegre que é treinada por Andrade não tomou conhecimento do Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que este sob o comando do treinador Antônio Faccin, que estreava na competição.


O ponto alto do jogo nesta categoria foi à grande presença de torcedores no estádio, a maioria deles familiares dos pequenos atletas, assim como a disciplina empregada pelas duas equipes.


Na próxima rodada o Ubiratan voltara a campo no dia 14 próximo às 13h15 contra o Operário Atlético Clube/ Escolinha do Marajá enquanto o Santo Antônio tentará a sua primeira vitória contra o 7 de Setembro na manhã do mesmo dia.


A arbitragem no jogo de hoje foi de Rosenildo Cavalcante Pessoa, que foi auxiliado por Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas da Silva, e teve como 4º árbitro, Fabrício Henrique Santos.



Nesta competição que conta com oito equipes jogando entre si em turno único, as quatro primeiras estarão fazendo as semifinais, sendo que a 1ª enfrentará a 4ª e a 2ª a 3ª respectivamente, e quem vencer nesta fase do mata a mata, disputará a final da competição.


Nas semifinais em caso de empate a decisão de quem vai para a decisão será conhecida através de cobranças de penalidades máximas, assim como na final, que em caso também de empate, o campeão será conhecido através dos pênaltis, disse Mário Lúcio da Silva, o "Manteiga", coordenador da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial