Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Ubiratan goleia Santo Antônio de 5 a 1

8 Mar 2010 - 11h09Por Valdemar Gonçalves / Russo

Jogando no estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) na tarde deste domingo pelo campeonato infantil, o Ubiratan Esporte Clube venceu de goleada a equipe do Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que foi representado pela equipe “B” da mesma categoria do Sete de Setembro.


Ao final do jogo, os garotos do “Leão da Fronteira” que vinha de uma derrota na estréia para o Sete de Setembro por 3 a 0, com dois gols de Damião Gabriel, o destaque da partida, venceu a equipe do Santo Antônio por 5 a 1.


Com relação ao jogo, a equipe da Cabeceira Alegre que é treinada por Andrade não tomou conhecimento do Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que este sob o comando do treinador Antônio Faccin, que estreava na competição.


O ponto alto do jogo nesta categoria foi à grande presença de torcedores no estádio, a maioria deles familiares dos pequenos atletas, assim como a disciplina empregada pelas duas equipes.


Na próxima rodada o Ubiratan voltara a campo no dia 14 próximo às 13h15 contra o Operário Atlético Clube/ Escolinha do Marajá enquanto o Santo Antônio tentará a sua primeira vitória contra o 7 de Setembro na manhã do mesmo dia.


A arbitragem no jogo de hoje foi de Rosenildo Cavalcante Pessoa, que foi auxiliado por Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas da Silva, e teve como 4º árbitro, Fabrício Henrique Santos.



Nesta competição que conta com oito equipes jogando entre si em turno único, as quatro primeiras estarão fazendo as semifinais, sendo que a 1ª enfrentará a 4ª e a 2ª a 3ª respectivamente, e quem vencer nesta fase do mata a mata, disputará a final da competição.


Nas semifinais em caso de empate a decisão de quem vai para a decisão será conhecida através de cobranças de penalidades máximas, assim como na final, que em caso também de empate, o campeão será conhecido através dos pênaltis, disse Mário Lúcio da Silva, o "Manteiga", coordenador da competição.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL