Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

TV Brasil Pantanal vai transmitir o Carnaval da Capital

14 Jan 2010 - 05h55Por MS Notícias

Numa parceria do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação Estadual de Cultura, Secretaria de Estado de Governo (Segov) e Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande, foi lançado nesta quarta-feira (13) o projeto de transmissão do Carnaval de Campo Grande pela TV Brasil Pantanal.

O evento, que contou com a presença do diretor-presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, do gerente da TV Brasil Pantanal, Carlos Voges, e do presidente da Liga, Eduardo de Souza Neto, aconteceu no auditório da emissora e foi animado pela bateria da Escola Catedráticos do Samba e pelas mulatas do grupo Tawanda.

Durante a solenidade, Carlos Voges lembrou que a TV Brasil Pantanal cumprirá o compromisso assumido pelo governador André Puccinelli com a Liga das Entidades Carnavalescas, repetindo o feito do ano passado, ao transmitir ao vivo o lançamento do Carnaval campo-grandense neste sábado (16), na Esplanada dos Ferroviários, quando serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, num espetáculo que será animado pela sambista carioca Leci Brandão.

Segundo Américo Calheiros, o projeto da TV Brasil Pantanal prevê a cobertura jornalística de cinco bailes pré-carnavalescos, a partir do próximo dia 21. Também está prevista a transmissão ao vivo do desfile das escolas de samba, nos dias 13 e 14 de fevereiro, na Via Morena. A área operacional da emissora já trabalha no sentido de viabilizar tecnicamente a transmissão inédita do desfile.

O presidente da Liga, Eduardo de Souza Neto, voltou a agradecer o empenho do governador André Puccinelli, que liberou recursos na ordem de R$ 120 mil para ajudar as escolas de samba da Capital. “Muito mais importante que o recurso liberado, foi a determinação do governador André Puccinelli, de colocar a TV pública à disposição do Carnaval. As transmissões nos permitirão a viabilização de um número maior de patrocinadores e o aprimoramento de nossas escolas. Todos nós estamos muito empolgados em mostrar um belo desfile nas telas da TV Brasil Pantanal que hoje já atinge 26 municípios de Mato Grosso do Sul”, enfatizou Eduardo Neto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado