Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Três jogos abrem hoje a 24ª rodada do Brasileirão

16 Set 2006 - 07h45
Tentando se afastar da zona de rebaixamento, Corinthians e Atlético/PR jogam diante de suas torcidas na abertura da 24ª rodada do Brasileirão.
 
Atlético/PR x Santa Cruz
Motivado pela classificação na Copa Sul-americana, mas precisando do resultado positivo para fugir do fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe o Santa Cruz, neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada. Uma derrota dos pernambucanos enterra um pouco mais o sonho de permanecer na elite do futebol em 2007.
 
Corinthians x Paraná Clube
 
Emerson Leão assumiu o Corinthians na última posição do Campeonato Brasileiro e, após seis jogos, conseguiu conduzir a equipe ao 15º lugar na tabela. Neste sábado, às 18h10, o time entra em campo no Pacaembu diante do Paraná a fim de iniciar uma série de três vitórias que, segundo o treinador, serão suficientes para tirar o time da “zona de perigo”.
 
Vasco x Goiás
 
Sem vencer há cinco partidas, incluindo dois jogos pela Copa Sul-Americana, o Vasco enfrenta o Goiás, neste sábado, às 18h10min (de Brasília), em São Januário, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Acumulando três empates seguidos na competição, o time carioca soma 35 pontos e está na quinta colocação, brigando pela classificação para a Copa Libertadores de 2007. Já a equipe esmeraldina tem 28 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento.
 
 
Último Segundo

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'