Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Três jogos abrem hoje a 14ª rodada da Série B do Brasileiro

25 Jul 2006 - 08h48
Três jogos abrem hoje a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A jornada, que terá os três duelos às 19h30 (de MS), pode apontar novo líder. É o Avaí, que enfrenta o Ituano, em Florianópolis, e tem os mesmos 23 pontos do Náutico, levando desvantagem nos critérios de desempate. As outras partidas do dia são: Paulista x CRB e Marília x São Raimundo.

Na rodada passada, o Avaí empatou com o Paysandu por 1 a 1, em Belém. Já o Ituano tenta compensar como visitante a falta de vitórias em casa. No último sábado, recebeu a Portuguesa e ficou no 1 a 1. Assim, o time de Itu está em sexto lugar, com 19 pontos.

Jogando em casa nesta terça-feira, o Marília entra em campo embalado depois da goleada sobre o Náutico, por 4 a 0, no último sábado. Com 19 pontos, recebe o São Raimundo, que perdeu para o Sport na rodada passada, por 1 a 0, e está na zona de rebaixamento, com 14 pontos.

E em Jundiaí, o Paulista, 14º colocado com 16 pontos, busca a reabilitação depois da derrota para o América-RN, por 1 a 0, no sábado. Para isso, precisará vencer o CRB, que subiu para a 9ª posição (18 pontos) ao empatar com o Ceará por 0 a 0.

Na sexta-feira, outras duas partidas movimentam a Segundona. Às 19h30 (de MS), enfrentam-se Guarani x Santo André e Remo x Paysandu. No sábado, às 15 horas, fecham a rodada os confrontos Brasiliense x Gama, Náutico x Coritiba, Ceará x Sport, América-RN x Vila Nova-GO e Atlético-MG x Portuguesa.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos