Três homens foram acusados de falsidade ideológica em Nova York, nos Estados Unidos, após se disfarçarem de policiais para obter cópias do jogo GTA V sem precisar entrar na fila, de acordo com informações do site Silive. O novo jogo da Rockstar foi lançado no país na última quarta-feira (18) e é o título mais aguardado do ano.
?Segundo a polícia de Nova York, três homens – sendo um deles membro-auxiliar da corporação e outro filho de um agente aposentado – chegaram a um shopping em Staten Island com um carro da polícia comprado em um leilão, pouco antes das lojas de games abrirem para a compra do jogo, perto da meia noite de terça-feira (17).
O trio mostrou identificações policiais – um delas sendo falsificada - exigindo que entrassem à frente da fila formada em uma loja da GameStop. O segurança do shopping ofereceu café para os três e o gerente da loja ainda os agradeceu pelo reforço na segurança.
Depois de comprarem cópias de GTA V os três foram embora, mas foram descobertos por um policial à paisana ao fazerem uma conversão errada. Os três foram autuados por falsidade ideológica e podem pegar prisão de até um ano.
No Brasil, GTA V chega oficialmente na próxima quinta-feira (19), para PS3 e Xbox 360. O jogo virá com legendas e menus em português.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
