Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu três carretas que estavam transportando cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu no km 454 da BR 163, região de Campo Grande.
Foram apreendidas uma carreta VW/17220 com placas de Mundo Novo, que tinha acoplado um reboque e era conduzida por um homem de 48 anos, morador em Mundo Novo, cujo nome não foi divulgado pela polícia.
Outro veículo apreendido foi uma Mercedes Benz/1935, placas de Campo Grande, que possuía acoplado um reboque tanque simples, e era conduzida por uma pessoa de 36 anos, residente em Ponta Porã, que declarou aos policiais ter recebido a carreta em Dourados.
A outra carreta era uma Scânia/T 113, com placas de Campo Grande, que tinha acoplado um reboque bitrem tipo tanque, conduzido por um homem de 46 anos, residente em Ponta Porã, que informou à polícia que recebeu a carreta na cidade de Dourados.
Os três condutores alegaram que não conheciam, mas coincidentemente trafegavam praticamente juntos. Além disso, os três disseram que a os cigarros seriam entregues na capital sul-mato-grossense. Toda a carga possuía aproximadamente 82,5 mil pacotes de cigarros e foram encaminhadas juntamente com seus condutores para a Policia Federal em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
