O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai reforçar a campanha na mídia para maior adesão de mesários voluntários, que por enquanto ainda é muito baixa. Ao contrário das últimas eleições, este ano serão 2 mesários a menos por seção, por causa do corte de verbas em quase 50% da Justiça Eleitoral.
Nas últimas eleições foram convocados 25 mil mesários em todo estado. Campo Grande, maior colégio eleitoral, teve a adesão de 800 voluntários, um número considerado baixo pelo TRE.
A campanha para mesários vai até 1º de agosto. Quem exercer a função recebe tíquete alimentação. Já o presidente de mesa recebe além desse auxílio, tíquete combustível.
Mídia Max
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Colisão entre Caminhões na PR-092 em Arapati (Vídeo)

5 dicas para garantir a segurança da sua carteira de criptomoedas no Brasil

O pão mofado e a origem da Penicilina: A medicina egípcia e a revolução dos antibióticos

URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração

Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
Mais Lidas

Sogro mata genro a tiros durante discussão familiar em Sonora

Manutenção programada afetará fornecimento de energia e água em Fátima do Sul nessa quinta-feira 13

Pai de paciente escreve carta emocionante para agradecer colaboradores do HU

Prefeito e governador convidam população para entrega e lançamento de obras em Vicentina
