Menu
SADER_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

TRE-MS homenageia Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul

16 Nov 2009 - 10h14Por Antonio "Ibra"

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou na última sexta-feira (13) uma extensa programação, em comemoração ao seu 30º aniversário de criação.

 

 

Foram proferidas palestras sobre direito eleitoral; lançamento do projeto Eco Urna do Tribunal, pasta de notebook desenvolvida a partir da reciclagem das antigas urnas de lona da Justiça Eleitoral, tendo sido produzidas pelas detentas do Presídio Feminino Irma Zorzi de Campo Grande; lançamento pelos Correios, de Selo e Carimbo comemorativos dos 30 anos da Justiça Eleitoral no Estado; e homenagens a diversas autoridades, instituições e empresas, entre elas as de comunicação e de publicidade. Os homenageados receberam medalhas honoríficas alusivas aos 30 anos do Tribunal.

 

 

Na abertura das solenidades, houve uma apresentação artística pelo Coral ‘Meninas Cantoras de Porto Murtinho’, que interpretaram diversas canções e entoaram o Hino Nacional no momento da abertura oficial do evento.

 

 

Entre os homenageados: Os ex-governadores Harry Amorim Costa (in memoriam), Pedro Pedrossian, Marcelo Miranda Soares, Wilson Barbosa Martins, José Orcírio Miranda ‘Zeca do PT’ e André Puccinelli, ex-presidentes do TRE; juízes estaduais e federais, advogados, e representantes de veículos de comunicação (TVs, rádios, e jornais) de Mato Grosso do Sul.

 

 

Entre os veículos de comunicação, as Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul também foram homenageadas pelo presidente do TRE-MS, desembargador Luiz Carlos Santini, com a Medalha do mérito, pelo apoio oferecido e relevantes serviços prestados na divulgação das atividades do Tribunal em seus 30 anos de existência em Mato Grosso do Sul.

 

 

As emissoras foram representadas na oportunidade, pela gerente comercial Maria Marlene de Lima Santos, que participou do evento realizado às 16hs no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso Sul.

 

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel