Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Torneio Imprensa 2004 será realizado amanhã em Campo Grande

3 Dez 2004 - 10h06
A imprensa regional se prepara para o tradicional Torneio Imprensa 2004, que acontece neste sábado, na Praça Esportiva do Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O evento é promovido pelo Clube de Imprensa de Campo Grande e conta com o apoio financeiro do governo estadual, através da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer.

Participam do torneio 17 equipes da Capital e do Interior, formadas por cerca de 60 funcionários de empresas ligadas ao trabalho jornalístico. Entre os participantes, as equipes mais tradicionais são Correio do Estado, Campo Grande News, Produtora Macro Vídeo, TV Morena, jornal Primeira Hora, TVE Regional, Produtora VBC, Folha de Campo Grande e Clube de Imprensa de Dourados.

De acordo com um dos organizadores, o jornalista Ademar Gonçalves, o Torneio Imprensa acontece ao final de cada ano e está em sua oitava edição. Tem como principal objetivo promover a integração entre funcionários dos órgãos de imprensa e a população do futebol amador.

Para arbitragem, já está confirmada a vinda do juiz Clésio Moreira do Santos, o “Margarida”, conhecido pelo jeito irreverente de apitar jogos. Segundo Ademar, a abertura oficial do evento será transmitida ao vivo pela TVE Regional (canal 4). A premiação será no dia 11-12, no Circulo Militar, com a presença do secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, para entrega de troféus e medalhas.

O público pode participar colaborando com um quilo de alimento não-perecível, que será encaminhado a famílias carentes da Capital. As disputas serão pelo sistema de eliminatórias simples. A equipe que perder um jogo é retirada do torneio (estilo mata-mata). O congresso técnico para definição da ordem dos jogos acontece hoje às 19 horas na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
 
RMT Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada