O Santos encontrará o Estádio La Olla lotado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no segundo confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, um dia antes da partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, o clube brasileiro testemunhou os torcedores paraguaios esgotarem os ingressos de arquibancada para o compromisso diante dos brasileiros.
Apesar da derrota por 1 a 0 no confronto de ida, realizado no Estádio do Pacaembu, o torcedor do Cerro Porteño demonstrou grande confiança na classificação da equipe à decisão da Libertadores. Segundo o site paraguaio ABC digital, restam 2.000 ingressos e a venda destes resultaria em um recorde no país.
Caso o clube paraguaio consolide a lotação máxima do estádio, o time de Assunção lucrará 1.700.000.000 guaranis, maior marca da história para o futebol paraguaio.
O triunfo na primeira partida, em São Paulo, permitirá ao Santos empatar no Paraguai para avançar à decisão da competição continental. O Cerro Porteño, por outro lado, precisará por uma vitória por dois gols de diferença para seguir no torneio. Uma vitória por 1 a 0 da equipe paraguaia forçaria a realização da decisão por pênaltis.
O Santos já está no Paraguai e fará o reconhecimento do gramado ainda nesta terça-feira. Para a partida, Muricy Ramalho terá o desfalque do lateral esquerdo Léo, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo direito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
