Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

TJMS vai adquir veículo zero quilômetro para Fátima do Sul

10 Nov 2006 - 10h10

A Secretaria de Gestão de Bens e Serviços do TJMS iniciou processo de licitação para a aquisição de 18 novos veículos, que atenderão às comarcas de Amambai, Bataguaçu, Bonito, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Paranaíba, São Gabriel D´Oeste e Sidrolândia, destinando-se um deles a atendimento interno.

Conforme determinado pela Portaria nº 55, de 07.12.2005, publicada no DJMS nº 1182, de 15.12.2005, que estatuiu a padronização dos veículos de serviço do Poder Judiciário, os novos carros são da marca Volkswagen, modelo Gol, motor 1.0, 04 portas, bicombustível, na cor branca.

Essa não é a primeira renovação pela qual passa a frota de veículos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Em abril deste ano, foram adquiridos 12 novos carros zero quilômetro, já padronizados, para atendimento a 6 Comarcas e a 4 Secretarias do Tribunal de Justiça.

Desta vez, a novidade está por conta do seguro contra terceiros, que será incluído em item separado na mesma licitação da aquisição dos veículos. A intenção é minimizar ao máximo o tempo de entrega dos carros para utilização das áreas solicitantes.

Atualmente, a frota conta com 84 veículos automotores, entre veículos de passeio, ônibus, utilitários, caminhões, motos e outros. Com informações do MS Notícias.

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro