Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

"Tite tem que calar a boca", diz diretor do Palmeiras

22 Set 2006 - 09h23
O diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, não concordou com as críticas do elenco do time alviverde ao árbitro Alício Pena Júnior, que apitou a partida contra o Santa Cruz, nesta quinta. Segundo o dirigente, é preciso começar a jogar futebol.

"Acho que temos que jogar futebol e parar de reclamar de árbitro. O Palmeiras jogou um futebol medíocre e o Santa Cruz mereceu a vitória. O juiz está prejudicando o Palmeiras, o São Paulo, o Corinthians... Vamos tomar vergonha na cara", afirmou Palaia

O diretor também criticou as atitudes do treinador Tite. "O Tite tem que calar a boca e parar de reclamar do árbitro, esse é o conselho que dou a ele".

A confusão entre Palaia e Tite começou há uma semana com a contusão do atacante Enílton. O treinador pediu a contratação de um jogador, que foi negada pelo diretor.

"Eu garanto que não vem mais ninguém. Não tem tempo. Precipitar-se agora é loucura", voltou a afirmar Palaia. O dirigente não está preocupado com a possibilidade de rebaixamento, mas admitiu pensar sobre a permanência de Tite à frente do clube paulista.

"Rebaixamento não passa pela minha cabeça. Tentei de tudo, contratamos vários jogadores. Tem que sentar agora e ver direitinho o que faremos daqui para a frente".

Ao ser informado pelos jornalistas sobre as declarações dadas pelo dirigente, o técnico Tite se mostrou surpreso e preferiu não fazer comentários.

"Não falo a respeito pela grandeza que o Palmeiras tem. O cargo exige responsabilidade, exige preparo, equilíbrio, discernimento e respeito ao Palmeiras. Mas respeito a ele como dirigente".

"Eu nem falei nada para a arbitragem e vem um diretor aqui e me critica. As reclamações foram em situações que fomos prejudicados. Fui surpreendido com as declarações dele (Palaia)", completou Tite.


Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA