Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Tite se coloca à disposição para “consertar” Adriano

1 Mar 2011 - 13h40Por R7

Depois de se atrasar mais uma vez para se reapresentar à Roma, e de entrar na alça de mira da diretoria do clube da capital italiana, que ameaça dispensar o jogador, o atacante Adriano voltou a ter seu nome vinculado como possível reforço do Corinthians para 2011. 

Na caça por um centroavante com presença de área para formar dupla com o veloz Liedson, o técnico Tite foi questionado se saberia como “consertar” o jogador, famoso pelos problemas fora de campo. Político, se mostrou aberto à possibilidade de contar com o Imperador, mesmo sem confirmar se ele está ou não na lista de reforços do Alvinegro. 

- A primeira pessoa a querer melhorar tem que ser ela mesma. É o primeiro passo de todo ser humano, seja ele atleta de futebol profissional, técnico ou repórter, mas o que posso falar do Adriano é que ele é um extraordinário jogador de futebol. 

Entretanto, o ex-capitão e atual gerente de futebol William Machado tratou de minimizar as possibilidades de o Imperador jogar pelo clube do Parque São Jorge.

- Hoje estamos com situação financeira complicada para trazê-lo. Investimos muito para trazer o Liedson e acho difícil trazer outro para a mesma posição com investimento até maior.

Visivelmente incomodado ao falar sobre nomes de possíveis alvos da direção, Tite não confirmou o interesse pelo zagueiro Bolívar, com quem trabalhou no Internacional, mas deixou claro que o setor defensivo é o mais carente do time no momento. 

- Estamos com dificuldades, pois temos três zagueiros, sendo dois de pé esquerdo. Há necessidade de buscar um jogador, mas eu tenho dificuldade em estar gaguejando ou falando em nomes. Vou dar desvio, dar curva, e não gosto de fazer isso. Tem que trazer o William [gerente] aqui. Se eu falar de um atleta, vou valorizá-lo muito mais e trabalhar contra o clube. 

Tite não negou, no entanto, que há pressa em se definir os nomes dos reforços, pois o prazo de inscrições para o Campeonato Paulista está perto de terminar. 

- O desafio é apressar até quinta-feira [3]. As prioridades continuam aquelas do início do ano. Há necessidades de um jogador para o meio-campo e para a defesa, mas, pela grandeza do Corinthians, precisa sempre de atletas de qualidade. 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados