Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
FUTEBOL

Tite cobra reforços e diretor diz que Seedorf está perto do Corinthians

A diretoria alvinegra mostra otimismo na contratação do meia Clarence Seedorf.

21 Mai 2011 - 06h37Por Folha

 

Enquanto o técnico Tite se preocupa em reforçar sua equipe de para iniciar bem o Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra mostra otimismo na contratação do meia holandês Clarence Seedorf, do Milan.

O treinador falou que é hora de o Corinthians colocar a mão no bolso e gastar o dinheiro que for preciso para acertar a equipe, e Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, confirmou que esse trabalho está sendo feito e que a negociação está perto de ser concluída.

"A gente já está gastando bastante. Estamos buscando nomes ainda, mas á estamos praticamente com o grupo composto. Estamos vendo ainda aquela história do Seedorf, coisa que já vem em andamento há bastante tempo e que pode ser resolvido nos próximos dias, na próxima semana", disse o diretor, para a satisfação de Tite, que tem como objetivo se manter entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro para brigar pelo título do Nacional e pela Libertadores no ano que vem.

SEM TROCAS

O treinador corintiano também deixou claro que não aprova a transferência de Jorge Henrique e o meio-campista Andrezinho, do Internacional.

"Trocar, não. Não é hora de trocar ninguém. Se quiserem trazer o jogador, tudo bem. É hora de vir mais contratados, e não fazer trocas", disse o técnico, durante a coletiva de imprensa no CT do Corinthians, na tarde desta sexta-feira.

Tite também deixou claro que o assunto de trazer um substituto do goleiro Julio Cesar está encerrado. O goleiro foi colocado em xeque pela torcida e tem aguentado criticas depois que falhou no jogo decisivo do Campeonato Paulista, que deu um gol para o Santos, no último domingo.

"Vai ser difícil encontrar no Brasil um substituto. Pega a campanha toda, todos os jogos do Julio, vamos visualizar o trabalho todo, em vez de um lance só. Vamos ser coerentes. Esse assunto de substituir o goleiro está descartado porque o Julio está bem, o Corinthians já ganhou muitos jogos com o desempenho dele. Acho que esse é um assunto encerrado", falou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro