Menu
SADER_FULL
domingo, 5 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Tiroteio deixa dez mortos em morro do Rio de Janeiro

17 Abr 2007 - 13h38

 

Vários tiroteios entre quadrilhas rivais na manhã de hoje, no morro da Mineira, região central do Rio de Janeiro, deixaram dez mortos, de acordo com as informações da Polícia Militar (PM). Os corpos foram levados pelo carro blindado da PM para o Hospital Souza Aguiar, de onde serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
» vc repórter: Mande fotos e notícias

Segundo a PM, todas as vítimas seriam traficantes. A guerra entre bandidos no morro na Mineira também fez uma vítima de bala perdida, Jorge Henrique Cruz, 41 anos. Ele estava dentro de um ônibus e morreu após atingido na cabeça por uma bala perdida quando o coletivo passava pelo viaduto 31 de Março, em direção ao túnel Santa Bárbara.

O confronto começou por volta de 7h. Por volta de 10h10, o túnel Santa Bárbara, foi fechado por medida de segurança.

Policiais militares prenderem oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã de hoje dentro do Cemitério do Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. A operação da PM prejudicou um velório. Familiares foram impedidos de continuar em uma capela com o corpo. Os detidos se refugiaram no cemitério durante uma disputa pelos pontos de venda de drogas no morro da Mineira.

Entre os presos, estariam quatro menores. Os outros presos seriam Tiago de Melo Castro, 23 anos, ex-chefe do tráfico no Morro da Mineira, e Luciano Leite, 30 anos. Um dos detidos ainda não foi identificado.

O morro era dominado pelo Comando Vermelho (CV), que foi tomado recentemente pela facção Amigos dos Amigos (A.D.A). Agora, o Comando Vermelho tenta recuperar o território do bando rival. Policiais militares do 1º Batalhão (Estácio) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam o morro da Mineira.

Acidente
Uma colisão entre oito veículos deixou pelo menos 11 pessoas feridas na manhã desta terça-feira, no interior do túnel Santa Bárbara, sentido Catumbi-Laranjeiras. O acidente, que aconteceu por volta das 6h45, ocupou as duas pistas de rolamento. Várias ambulâncias e guarnições do Corpo de Bombeiros do quartel do Catete estiveram no local. As pessoas feridas foram levadas para o Hopsital Souza Aguiar, no Centro.

Por conta do acidente, o túnel ficou fechado de 7h15 até 8h15, o que causou um enorme engarrafamento em diversos bairros da cidade. O trânsito no Catumbi, Santo, Cristo, Gamboa e Cais do Porto ficou bastante complicado.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Coronavírus em MS, Confira os gráficos de como está a situação no Estado
MUNDO DA MÚSICA
Dupla de MS briga com Naiara Azevedo por publicar música sem autorização
332 MORTOS
Casos de coronavírus no Brasil em 3 de abril
TODOS CONTRA CORONAVÍRUS
Grupo Boticário doa 216 ton. de itens de higiene e anuncia apoio à compra equipamentos hospitalares
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Mandetta responde críticas de Bolsonaro: 'quem tem mandato fala, quem não tem, trabalha'
252 MORTOS
Casos de coronavírus no Brasil em 2 de abril
ASSASSINATO
Menina de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de espancamento
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Polonio Imóveis informa em como pedir a pausa de 3 parcelas no financiamento imobiliário da Caixa
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Farmácias abrem mais de 2 mil vagas de emprego; salários chegam a R$ 7.500
BRASIL 2019
Relembre os principais momentos esportivos do Brasil em 2019