Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Tiquinho solicita instalação luminárias em ruas de Jateí

19 Set 2006 - 09h06

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Jateí, Francisco Alves de Araújo (PPS), Indicou a Mesa Diretora da Casa, na última sessão ordinária, e dentro da forma regimental e depois de ouvir o Plenário desta Casa, que fosse oficiado ao Excelentíssimo Senhor ERALDO JORGE LEITE, Prefeito Municipal de Jateí, para que dentro das possibilidades possa realizar o serviço de colocação de luminárias na Avenida Bernadete Santos Leite, em frente a Escola Estadual “Profª Bernadete Santos Leite” e na Rua José Mendes Dias, esquina com a Rua Caetano Porfírio do Nascimento até a Rua Alagoas em nossa cidade.

        

O vereador destacou que “O presente pedido se justifica devido à falta de iluminação nos locais mencionados e que algumas delas são inexistentes também em frente a Órgão Público, como a Escola, e devido a várias reclamações da população das referidas ruas que se sentem prejudicados com a escuridão, por isso é que solicito a Vossa Excelência procedimentos neste sentido”. Finalizou Tiquinho.

 

A sessão teve aprovado ainda, o Projeto de Lei nº. 014/06, de autoria do executivo Municipal, que dispõe sobre a alteração da Carga Horária e a Remuneração do Cargo de Nutricionista, constante no quadro do anexo único, da Lei Municipal nº. 476, de 08 de fevereiro de 2006, e dá outras providências. Onde fica alterada a carga horária para 40 horas e com Remuneração no valor de R$ 2.000,00.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro