Menu
SADER_FULL
segunda, 26 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

“Tiquinho” e “Beto” parabeniza juventude esportiva de Jateí

23 Jun 2010 - 16h07Por Washington Lima / Fátima News

Os Vereadores Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” e Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), durante a Sessão da Câmara Municipal de Jateí, realizada na segunda-feira (21/06), usaram da Tribuna, para comentar o desempenhos dos atletas de Jateí, na corrida de pedestre ocorrida em Maracaju.

 

 

“Tiquinho” falou ainda sobre a segunda corrida de pedestres, cidade valorizada, que aconteceu no último sábado na cidade de Maracajú, oportunidade em que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do nosso município esteve encaminhando parte dos atletas com até dezesseis anos até a cidade de Maracajú onde aconteceu o evento e Jateí foi destaque, inclusive solicito para que seja encaminhado ofício ao Professor Paulo Augusto, bem como ao Professor e árbitro José Ezequiel de Freitas Coordenador da Escolinha de Atletismo. O Vereador destacou ainda que o nosso município conquistou o segundo o quarto e o quinto lugar na corrida de três mil metros na categoria até dezesseis anos. Sabemos que esta escolinha está atuando a pouco tempo, mas que já temos atletas de nível importantes, que tem treinado no dia a dia aqui em nossa cidade e participado em outros município.

 

 

O Vereador ressaltou a importância do esporte e solicitou para que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, agradecendo-os e parabenizando por estarem incentivando o esporte em nosso município, com certeza este incentivo que está ocorrendo irá refletir nestas crianças e jovens na sua formação e isso é muito importante e a gente esta vendo que nesta área as coisas estão dando certo e quando da certo a gente tem que elogiar e que estes atletas continuem participando e representando o nosso município em diversas modalidades do esporte. Que neste ofício seja solicitado ao Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação para que possam estar marcando uma data para poder fazer esta corrida regionalmente aqui em nossa cidade, que Jateí seja a sede, que achem um local apropriado e pensar na construção de uma pista de atletismo, isso é muito importante.

 

 

Em seu pronunciamento “Tiquinho” destacou as emendas do Deputado Federal Geraldo Resende no valor de 250.00,00 e da Senadora Mariza Serrano o valor de 200.000,00, para construção de um Centro de Esporte em nosso município e que tem a certeza que será bastante importante que este é um anseio da nossa comunidade.

 

 

Para o Vereador Carlos Alberto “Beto” (PR), diz que é muito oportuna a colocação do Vereador Francisco Alves e que se junta a ele para parabenizar os atletas “essa juventude esportiva de Jateí, que sempre responde quando há investimento, esporte e educação não é despesa, é investimento, parabenizo esses jovens atletas, professores por esse brilhante resultado e a participação a nível estadual nessa área”, ressaltou.

 

 

“Beto” disse ainda que recentemente o município recebeu conjuntos de tatames que era para ser usado na prática de judô e que até o momento não está sendo utilizado. Portanto gostaria que fosse encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, já que era um dos projetos dele e que não tinha colocado em prática ainda por falta dos tatames, os tatames estão ai, então que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esporte possam estar viabilizando a contratação de um professor de judô para esta modalidade que é de muita importância para nossas crianças e solicite do Prefeito Municipal agilidade para implantação da escolinha de judô no município.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência