Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

“Tiquinho” e “Beto” parabeniza juventude esportiva de Jateí

23 Jun 2010 - 16h07Por Washington Lima / Fátima News

Os Vereadores Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” e Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), durante a Sessão da Câmara Municipal de Jateí, realizada na segunda-feira (21/06), usaram da Tribuna, para comentar o desempenhos dos atletas de Jateí, na corrida de pedestre ocorrida em Maracaju.

 

 

“Tiquinho” falou ainda sobre a segunda corrida de pedestres, cidade valorizada, que aconteceu no último sábado na cidade de Maracajú, oportunidade em que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do nosso município esteve encaminhando parte dos atletas com até dezesseis anos até a cidade de Maracajú onde aconteceu o evento e Jateí foi destaque, inclusive solicito para que seja encaminhado ofício ao Professor Paulo Augusto, bem como ao Professor e árbitro José Ezequiel de Freitas Coordenador da Escolinha de Atletismo. O Vereador destacou ainda que o nosso município conquistou o segundo o quarto e o quinto lugar na corrida de três mil metros na categoria até dezesseis anos. Sabemos que esta escolinha está atuando a pouco tempo, mas que já temos atletas de nível importantes, que tem treinado no dia a dia aqui em nossa cidade e participado em outros município.

 

 

O Vereador ressaltou a importância do esporte e solicitou para que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, agradecendo-os e parabenizando por estarem incentivando o esporte em nosso município, com certeza este incentivo que está ocorrendo irá refletir nestas crianças e jovens na sua formação e isso é muito importante e a gente esta vendo que nesta área as coisas estão dando certo e quando da certo a gente tem que elogiar e que estes atletas continuem participando e representando o nosso município em diversas modalidades do esporte. Que neste ofício seja solicitado ao Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação para que possam estar marcando uma data para poder fazer esta corrida regionalmente aqui em nossa cidade, que Jateí seja a sede, que achem um local apropriado e pensar na construção de uma pista de atletismo, isso é muito importante.

 

 

Em seu pronunciamento “Tiquinho” destacou as emendas do Deputado Federal Geraldo Resende no valor de 250.00,00 e da Senadora Mariza Serrano o valor de 200.000,00, para construção de um Centro de Esporte em nosso município e que tem a certeza que será bastante importante que este é um anseio da nossa comunidade.

 

 

Para o Vereador Carlos Alberto “Beto” (PR), diz que é muito oportuna a colocação do Vereador Francisco Alves e que se junta a ele para parabenizar os atletas “essa juventude esportiva de Jateí, que sempre responde quando há investimento, esporte e educação não é despesa, é investimento, parabenizo esses jovens atletas, professores por esse brilhante resultado e a participação a nível estadual nessa área”, ressaltou.

 

 

“Beto” disse ainda que recentemente o município recebeu conjuntos de tatames que era para ser usado na prática de judô e que até o momento não está sendo utilizado. Portanto gostaria que fosse encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, já que era um dos projetos dele e que não tinha colocado em prática ainda por falta dos tatames, os tatames estão ai, então que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esporte possam estar viabilizando a contratação de um professor de judô para esta modalidade que é de muita importância para nossas crianças e solicite do Prefeito Municipal agilidade para implantação da escolinha de judô no município.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!
REECONTRO
Irmãos separados por adoção se reencontram por acaso após 10 anos

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis