Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Tio é um dos suspeitos pela morte de garota em Miranda

16 Out 2006 - 16h47

O tio e um adolescente são os suspeitos de participarem do assassinato da menina de Camila Pereira Florenciano, de 9 anos, cuja ossada foi encontrada no dia 13 de setembro, no Pesqueiro Primavera, em Miranda, conforme informações do delegado que assumiu o caso, João Reis. Os dois estão detidos na delegacia em Miranda.

Segundo o delegado, ele pediu hoje a prorrogação por mais 30 dias da prisão temporária dos dois suspeitos até que o laudo dos exames de DNA possa apontar de quem era o sêmen encontrado no preservativo que estava ao lado da ossada de Camila. A Polícia espera ainda o resultado do laudo necroscópico da perícia para averiguar a causa da morte da menina e também saber se realmente ela foi estuprada antes de morrer.

A investigação do caso corre em segredo de justiça e por isso o nome dos suspeitos não pode ser revelado, até que o inquérito policial esteja concluído. A ossada da menina foi encontrada no local, após reclamações de populares por causa do mau cheiro. Além da ossada, a Polícia encontrou ainda a bicicleta utilizada por ela no dia do desaparecimento e outros objetos. Rosangêla Pereira, mãe da criança, reconheceu a ossada através de pedaços de roupas e de um par de chinelos que foram encontrados no local.

Dias antes da Polícia encontrar a ossada, os familiares de Camila vinham espalhando cartazes com foto dela pela cidade, noticiando o desaparecimento ocorrido no dia 20 de junho, por volta das 7 horas, quando se dirigia de bicicleta até a casa da avó paterna, pela Rua 1º de Maio, no Centro de Miranda.

 

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro