Os times que ainda não viabilizarem até novembro os laudos técnicos de conformidade dos estádios onde mandam jogos ficarão fora das Séries A e B do Estadual de Futebol, garante a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.
De acordo com nota emitida pelo vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, o prazo para entrega dos laudos técnicos se encerra no dia 22 de novembro.
Os laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura são documentos obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol profissional, de acordo com a Portaria do Ministério dos Esportes nº 124, de 17 de Julho de 2009.
“Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente, sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima”, explica a Federação.
Leia Também

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
