Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
Brasil

Time do Santos busca talentos em Campo Grande

12 Ago 2010 - 13h55Por Dourados Agora

A Escolinha de Campões Meninos da Vila - unidade Pantanal, do Santos Futebol Clube, chega a Campo Grande. A inauguração aconteceu ontem, na própria escolinha, localizada na Avenida Nelly Martins, s/n, “Via Parque”, próximo ao Parque Sóter.

Os títulos no Campeonato Paulista e Copa do Brasil, além das revelações de craques e o retorno de “Robinho”, fizeram do Santos o time mais “badalado” do ano. Os jogadores como Neymar, André e Ganso, inspiram os jovens que sonham ser jogador de futebol, e esse é o objetivo da escolinha: buscar novos talentos.

A cooperativa de crédito Sicredi patrocina o projeto e participa da inauguração com brincadeiras, sorteio de brindes e conversa com a população sobre educação financeira. Uma das atrações foi o garoto Jean Carlos Chera, de 15 anos, que joga no time do Santos e esteve no período da tarde na Capital.

Atendendo jovens de quatro a 17 anos de idade, as aulas iniciam no dia 11 de agosto, às 18 horas, na Escolinha de Campões Meninos da Vila - unidade Pantanal; mas o diretor executivo Carlos Nóbrega, avisa: “Não temos mais vagas, estamos trabalhando com lista de espera. São mais de 300 jovens inscritos, dentre eles, alguns indígenas. Mas estamos buscando novos campos pra mais turmas”. A escolinha já existe nos estados de Mato Grosso, Brasília e Minas Gerais e em outros países como Japão, Estados Unidos, Canadá e Cairo.

A escolinha pretende preparar os jovens da mesma maneira dos outros estados, para não haver despreparo nos testes do Santos F.C. As inscrições podem ser feitos na Rua Cândido Mariano, 2.052, sala 5, Centro. Os jovens devem levar duas fotos 3x4, atestado de saúde médico, comprovante escolar e cópia do RG. Mais informações no telefone (67) 3384- 4921.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada