Menu
SADER_FULL
terça, 27 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

TIM abre inscrições em todo Brasil para estágio

18 Jun 2010 - 06h07Por Assessoria
Jovens universitários em busca de desafios e oportunidades de crescimento podem se inscrever, desde o dia 7 de junho, no programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. São cerca de 200 vagas para os universitários de todo Brasil de 21 cursos. Entre eles estão Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Pedagogia e Sociologia. O cadastramento é feito pelo site  www.tim.com.br  (TIM / RH) até o dia 1º de julho.

O objetivo do novo programa é atrair os melhores estudantes do mercado que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. O grande diferencial é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação - 30% só em 2009 -, e também o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

O perfil procurado é de jovens criativos, determinados, que estão à procura do novo e gostem de desafios e metas. O Estágio Sem Fronteiras oferece crescimento profissional, reconhecimento e formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.

"Este programa quer mostrar um salto a respeito das práticas existentes no mercado e na própria TIM no passado. A nossa intenção é alavancar o programa de estágio como uma triagem para a contratação de jovens com alto potencial de crescimento profissional. A nossa estratégia é desenvolver uma série de iniciativas que compartilham a filosofia Sem Fronteiras, sendo que os nossos melhores estagiários serão os candidatos dos futuros programas Talentos Sem Fronteiras", diz Beniamino Bimonte, Corporative Support Officer da TIM Brasil.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil.

O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária dos estagiários da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários