Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

TIM abre 400 vagas de estágio em todo Brasil

24 Fev 2010 - 06h52Por Assessoria
O programa 2010 de Estágio da TIM, o Estágio sem Fronteiras, apresenta-se com um novo formato. Desde o dia 22 de fevereiro, jovens universitários de todo Brasil que estiverem cursando Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins, podem se candidatar ao programa através do site www.tim.com.br.

Neste ano, estão abertas 400 vagas divididas em duas etapas de admissão: em maio e em setembro. O objetivo do novo programa é atrair os melhores estudantes do mercado que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. O grande diferencial é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação, e também o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

A operadora busca pessoas criativas, determinadas, à procura do novo, que gostem de desafios e metas. Oferece crescimento profissional, reconhecimento, formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.

“Este programa quer mostrar um salto a respeito das práticas existentes no mercado e na própria TIM no passado. A nossa intenção é alavancar o programa de estágio como uma triagem para a contratação de jovens com alto potencial de crescimento profissional. A nossa estratégia é desenvolver uma série de iniciativas que compartilham a filosofia Sem Fronteiras, sendo que os nossos melhores estagiários serão os candidatos dos futuros programas Talentos Sem Fronteiras. Em suma, a idéia é que os jovens de destaque, sejam inicialmente estagiários e depois participantes do Programa Talentos Sem Fronteiras, constituindo, desta maneira, o fluxo de alimentação do nosso management”, diz Beniamino Bimonte, Corporative Support Officer da TIM Brasil.As inscrições devem ser feitas pelo site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH / Programa Estágio Sem Fronteiras 2010) até o dia 14 de março de 2010. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Leia Também

BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG