Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

TIM abre 400 vagas de estágio em todo Brasil

24 Fev 2010 - 06h52Por Assessoria
O programa 2010 de Estágio da TIM, o Estágio sem Fronteiras, apresenta-se com um novo formato. Desde o dia 22 de fevereiro, jovens universitários de todo Brasil que estiverem cursando Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins, podem se candidatar ao programa através do site www.tim.com.br.

Neste ano, estão abertas 400 vagas divididas em duas etapas de admissão: em maio e em setembro. O objetivo do novo programa é atrair os melhores estudantes do mercado que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. O grande diferencial é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação, e também o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

A operadora busca pessoas criativas, determinadas, à procura do novo, que gostem de desafios e metas. Oferece crescimento profissional, reconhecimento, formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.

“Este programa quer mostrar um salto a respeito das práticas existentes no mercado e na própria TIM no passado. A nossa intenção é alavancar o programa de estágio como uma triagem para a contratação de jovens com alto potencial de crescimento profissional. A nossa estratégia é desenvolver uma série de iniciativas que compartilham a filosofia Sem Fronteiras, sendo que os nossos melhores estagiários serão os candidatos dos futuros programas Talentos Sem Fronteiras. Em suma, a idéia é que os jovens de destaque, sejam inicialmente estagiários e depois participantes do Programa Talentos Sem Fronteiras, constituindo, desta maneira, o fluxo de alimentação do nosso management”, diz Beniamino Bimonte, Corporative Support Officer da TIM Brasil.As inscrições devem ser feitas pelo site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH / Programa Estágio Sem Fronteiras 2010) até o dia 14 de março de 2010. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade