Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

TIM abre 400 vagas de estágio em todo Brasil

24 Fev 2010 - 06h52Por Assessoria
O programa 2010 de Estágio da TIM, o Estágio sem Fronteiras, apresenta-se com um novo formato. Desde o dia 22 de fevereiro, jovens universitários de todo Brasil que estiverem cursando Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins, podem se candidatar ao programa através do site www.tim.com.br.

Neste ano, estão abertas 400 vagas divididas em duas etapas de admissão: em maio e em setembro. O objetivo do novo programa é atrair os melhores estudantes do mercado que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. O grande diferencial é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação, e também o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

A operadora busca pessoas criativas, determinadas, à procura do novo, que gostem de desafios e metas. Oferece crescimento profissional, reconhecimento, formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.

“Este programa quer mostrar um salto a respeito das práticas existentes no mercado e na própria TIM no passado. A nossa intenção é alavancar o programa de estágio como uma triagem para a contratação de jovens com alto potencial de crescimento profissional. A nossa estratégia é desenvolver uma série de iniciativas que compartilham a filosofia Sem Fronteiras, sendo que os nossos melhores estagiários serão os candidatos dos futuros programas Talentos Sem Fronteiras. Em suma, a idéia é que os jovens de destaque, sejam inicialmente estagiários e depois participantes do Programa Talentos Sem Fronteiras, constituindo, desta maneira, o fluxo de alimentação do nosso management”, diz Beniamino Bimonte, Corporative Support Officer da TIM Brasil.As inscrições devem ser feitas pelo site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH / Programa Estágio Sem Fronteiras 2010) até o dia 14 de março de 2010. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon