Termina hoje o prazo para que estados e municípios atendidos pelo programa Fundo de Fortalecimento da Escola (Fundescola) do Ministério da Educação regularizem as pendências junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC). Em especial, no que se refere à prestação de contas, ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siaf), ao Cadastro de Inadimplentes (Cadin), ao FGTS e ao INSS.
Para que governos e prefeituras possam firmar convênios e receber recursos, toda a documentação deve estar atualizada. As consultas podem ser feitas no endereço eletrônico fnde@mec.gov.br, na página www.fnde.gov.br e pelos telefones (61) 212-4296, 212-4291, 212-4308 e 212-4294.
Para que governos e prefeituras possam firmar convênios e receber recursos, toda a documentação deve estar atualizada. As consultas podem ser feitas no endereço eletrônico fnde@mec.gov.br
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade modelo que vacinou 64% da população vê casos de covid-19 caírem 78%.

Novo Código de Trânsito entra em vigor na segunda-feira; veja mudanças

Araraquara X Bauru: dois retratos do Brasil com e sem lockdown contra a covid-19

II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta deve receber 1 mil inscrições

Brasil bate marca de 4 mil mortes por Covid registradas em um dia pela 1ª vez

Santos vence o San Lorenzo na Argentina e abre vantagem por vaga nos grupos da Libertadores

Técnico de informática morre após levar choque a partir de fone de ouvido

Pai comete estupro e diz que filha precisa saber "como é ter um homem"

Cantor gospel e pastor é encontrado morto e amarrado em árvore
