O inglês Jenson Button terminou o primeiro dia de testes para o Grande Prêmio da China com o terceiro tempo, atrás apenas de Sebastian Vettel e do companheiro Lewis Hamilton. Para o piloto da McLaren, a equipe precisa apenas melhorar o equilíbrio para ameaçar a Red Bull na ponta.
Em Xangai com novo pacote de atualizações, Button elogiou o MP4-26, mas não se motrou amplamente satisfeito com seu desempenho. "Nossa manhã foi razoavelmente boa e o carro está trabalhando bem, é um bom carro de guiar", afirmou o inglês, que espera melhora no equilíbrio do monomotor.
"Para a tarde, tentamos algumas coisas que não melhoraram o equilíbrio do carro, então vamos procurar saber por que as mudanças não nos deram a melhora que esperávamos", revelou Button que, após primeiros testes, vê o carro melhor correndo com pneu duro.
"O carro estava forte no pneu duro e menos no macio. Então, não foi a tarde perfeita, mas temos muita informação com relação às mudanças que fizemos, sendo que podemos trabalhar para melhorar o acerto para amanhã (sábado)", ponderou o piloto, que não vê os pneus como problema para a corrida em Xangai.
"Não está tão quente aqui como estava na Malásia, então não acho que cuidar dos pneus será um problema como foi na corrida passada. Se resolvermos o nosso equilíbrio para amanhã (sábado), estaremos mais próximos da Red Bull", finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
