Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
DOURADOS

Técnica em enfermagem estava na casa de uma amiga

Mulher estava na casa de uma amiga, e bem.

9 Set 2013 - 10h48Por Dourados Agora

Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32 anos, a técnica em enfermagem que estava desaparecida, foi encontrada na manhã desta segunda-feira. Segundo o delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, Adilson Sitiguivitis, ela estava na casa de uma amiga, e bem. A mulher foi encaminhada para o 1° Distrito Policial, onde prestou depoimento, ainda de acordo com o delegado, o desaparecimento não ficou bem esclarecido.

"Ela é casada e segundo o marido, o relacionamento entre eles era bom; talvez esteja com outro tipo de problema. Estamos trabalhando para elucidar esse caso”, disse o delegado.

Na noite de sexta-feira, a técnica que reside no Parque Alvorada, saiu para trabalhar como de costume. Na manhã de sábado ela não retornou para a casa, fato que chamou a atenção do marido. Preocupado, ele ligou para a esposa que disse estar tudo bem e que em breve estaria no lar, entretanto, as horas foram passando e a mulher não voltou. Na manhã de domingo, ela enviou uma mensagem de texto para o celular do tio, com a seguinte frase: “Socorro, o homem prendeu”.

Temendo um possível sequestro, a família acionou as autoridades. Ainda no domingo, o veículo em que a mulher estava foi encontrado em um posto de combustíveis que fica próximo ao terminal de transbordo, no centro de Dourados. Testemunhas disseram que o automóvel teria sido abandonado no local por um homem. Nesta manhã, ela voltou a ligar para a tia dizendo que não estava em perigo, não havendo motivos para preocupação.

“É um caso intrigante, principalmente pelo fato de que a mulher estava mantendo contato regular com familiares. Dentro do carro a perícia encontrou lenços de papel com uma substância avermelhada, parecida com sangue. Teremos outras respostas assim que as análises do material forem concluídas”, disse Stiguivitis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas