Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Tec Som é campeã da II Copa Integração em Glória de Dourados

3 Mai 2011 - 18h00Por Demerval Nogueira / Fátima News

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DEMEL), vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Glória de Dourados encerrou no último dia 2, a II Copa Integração de futebol amador do município, competição esportiva que envolveu 12 agremiações, divididas em 3 grupos de 4 equipes. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Yasuo Morishita – o Trintão. Após um mês de competição a Tec Som sagrou-se campeã da Copa ao vencer a equipe do Porto, pelo placar de 3 a 2, num jogo bastante disputado. O terceiro lugar ficou com a equipe Costa Matos, que superou a agremiação da Bela Calçados/Glória Veículos por 2 a 1.

Durante a entrega das premiações o vice-prefeito Geraldo Denadai (PMDB) disse, “a administração do prefeito Dr. Arceno Athas têm investido seriamente no esporte, inclusive, após esta competição novos eventos acontecerão, como os campeonatos de futebol juniores e também de máster. Aproveito e parabenizo todos os organizadores e as equipes participantes deste evento esportivo”. A diretora municipal de Esportes, Shirley Kintschev argumentou em seu discurso, “agradeço a todos os meus companheiros de trabalho, que souberam conduzir com seriedade e competência, mais esta competição; agradeço ao prefeito Dr. Arceno Athas Júnior pelo apoio logístico e também agradeço a todas as agremiações que participaram deste evento, parabenizo a todos pelo empenho e a dedicação e, parabéns à equipe da Tec Som pela conquista da Copa”.

O prefeito Arceno Athas Júnior entregou o troféu da equipe campeão e disse em seu discurso, “nós temos procurado investir constantemente no esporte do nosso município, e vamos procurar incentivar novas competições, como a copa dos veteranos de juniores entre outras, porque assim, além de incentivarmos o esporte amador gloriadouradense, ao mesmo tempo não deixamos na inatividade o Estádio Trintão”, disse Athas salientando ainda, “antes aqui este estádio estava esquecido, mas agora nós podemos desfrutar de conforto, com grande parte de arquibancadas cobertas entre outras medidas que nós tomamos e proporcionamos aos esportistas. Aproveito para parabenizar todas as agremiações participantes e também a Shirley e sua equipe de trabalho. Parabéns a todos”.

Além da diretora municipal de Esportes, Shirley Kintschev, também participou assiduamente durante a competição, os professores de educação física, Reginaldo, Júnior, Renato, Copeu e Magali.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte