Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

TCE divulga lista de conselheiros-relatores para 2010 e 2011

18 Dez 2009 - 16h43Por Mídia Max
Na 30º sessão Ordinária do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) realizada na última quarta-feira (16), aconteceu o sorteio dos conselheiros-relatores para os seis grupos de municípios, câmaras, fundos, institutos, empresas e secretarias para os exercícios de 2010//2011. Clique aqui para ver lista completa.

O conselheiro Cícero Antônio de Souza declarou o resultado do acompanhamento e análise das contas dos grupos. O conselheiro Waldir Neves Barbosa fica responsável pelo Grupo I, composto pelas prefeituras e câmaras de Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Douradina, Itaporã, Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Gloria de Dourados, Caarapó, Juti e Nova Alvorada do Sul. Além disso o conselheiro acompanha também as contas de 14 secretarias e entidades da administração indireta do Poder Executivo vinculadas e demais órgãos.

As contas das prefeituras e Câmaras de Bataguassu, Anaurilândia, Bataiporã, Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Deodápolis, Taquarussu, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Novo Horizonte e Japorã, integrantes do grupo II, ficam sob responsabilidade do conselheiro José Ancelmo dos Santos, assim como mais 10 secretarias e entidades da administração indireta do Poder Executivo e demais órgãos.

Já o conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha emitirá parecer prévio para as contas das prefeituras e câmaras das cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi e Laguna Caarapã, alem de mais 7 secretarias e órgãos da administração indireta do poder executivo estadual integrantes do grupo III.

O conselheiro Iran Coelho das Neves fica responsável pela emissão de parecer sobre as contas dos municípios e câmaras de Alcinópolis, Campo Grande, araguari,Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Rio Negro, Corguinho, Rochedo e Figueirão e mais 16 secretaria e órgãos da administração indireta integrantes do grupo IV.

O grupo V fica com o conselheiro José Ricardo Pereira Cabral que acompanha as contas das prefeituras e câmaras de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Bodoquena, Miranda, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito, Ladário e Corumbá, assim como de 13 secretarias e órgãos da administração indireta.

Por fim , o conselheiro Osmar Ferreira Dutra cuidará das contas das prefeituras e câmaras dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Inocência, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica. Além disso o conselheiro acompanha ainda as contas de mais 11 secretarias e órgãos da administração indireta.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS