Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 16 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

TCE aprova contas de Elenildo, ex-presidente da Câmara de Vicentina

4 Ago 2010 - 16h00Por Gerson Pereira / Fátima News

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou por unanimidade as contas do exercício 2007 da Câmara Municipal de Vicentina, do mandato de ultimo ano na Presidência do Legislativo do Vereador Elenildo dos Santos Barbosa (PR). O comunicado foi feito através de documento anexo do volume I na folha de numero 136 aonde diz o seguinte: Vistos, relatados e discutidos os presentes autos na 27ª sessão ordinária do Tribunal de Contas realizada no dia 17 de Dezembro de 2008.

 

 

Por unanimidade de votos, nos termos do relatório e voto do conselheiro-substituto-relator e acolhendo parecer do Ministério Publico Especial, os Exigentíssimos Senhores Conselheiros do Tribunal de Contas ACORDAN em: 1- Julgar a prestação de contas anual do Exercício de 2007, da Câmara Municipal de Vicentina, como contas regulares nos termos do artigo 76, inciso I da Lei complementar Estadual de nº 048/ 90.

 

 

2- Quitar o titular do órgão, a época Sr. Elenildo dos Santos Barbosa, conforme dispõe o artigo 75, “Caput” do mesmo diploma legal; 3- comunicar o resultado deste julgamento aos interessados, nos termos regimentais.

 

 

Tal decisão segue assinado pelos conselheiros Cícero Antonio de Souza, Presidente, Conselheiro Substituto Iran Coelho das Neves, Relator e demais conselheiros: Paulo Roberto Capiberibe Saldanha, Osmar Ferreira Dutra, Augusto Mauricio da Cunha e Menezes Wanderley, Jose Ancelmo dos Santos, Jose Ricardo Pereira Cabra e Dr. Ronaldo Chadid, este Sub Procurador do Ministério Publico Especial. Tal comunicado segue também assinado por Marisa Joana Chena, diretora de Secretaria das sessões do TC/MS.

 

 

Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Vicentina na ultima sessão desta terça feira o3, o Vereador Elenildo demonstrou uma grande satisfação pelo feito e agradeceu seus colegas de Câmara principalmente aos funcionários da Contabilidade que são os mais empenhados para que a direção da casa conquiste este feito.

 

 

Leia Também

MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença